Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1931 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn

TUDO TEM PROPÓSITO – TUDO TEM UMA RAZÃO

continuação

PROCURANDO PELO DIVINO

Os buscadores, os sábios, procuram o Divino mais fervorosamente agora do que em qualquer outro momento no planeta, e assim esta busca em si tem o potencial de trazer a luz.

Olhe para dentro e encontre sua própria divindade dentro de seu coração.

Não por seguir cegamente um guru, evangelizador, canalizador ou líder espiritual, mas através do EU.

Aceitem apenas o que vocês entendem individualmente ressoando como verdadeiro, Queridos, e não deem o seu poder para outro.

Cada um de vocês pode e deve canalizar seus eus superiores. Estude, veja, ouça, discorde, reveja e aceite apenas o que ressoa dentro de você.

O caminho para o divino, os Mestres, é através da soberania sagrada do EU, e no Caminho da Ascensão, o caminho para o Eu Superior é através da autodefinição, e busca daquele aspecto de Deus dentro de cada um de vocês, com o grande desejo que está embutido em cada uma de suas almas.

Estude, busque e trabalhe!

Mestres, em 2019, há mudanças contínuas, o aquecimento global continua e os desastres naturais associados a este tempo de mudança. Os Equinócios e Solstícios oferecerão janelas temporais de extraordinária clareza. Usem essas aberturas para calibração e recarga.

Encontrem força e ajam.

No verdadeiro sentido, a preguiça, a apatia e a letargia estão em oposição ao Amor … à Vida.

O esforço é necessário para dominar o andamento da Dualidade. Tem sido sempre assim. Pois você está aqui na ilusão para aprender a co-criação responsável.

CONCLUSÃO

Queridos seres humanos, abracem a sua vida e não subestimem o que vocês têm.

Encontrem as bênçãos e contem-nas diariamente.

Pois a vida é sempre no presente.

Viver é o processo de experimentar agora mesmo.

Aceite apenas o que você entende individualmente ressoando como verdadeiro, Queridos, e não deem o seu poder para outro. Cada um de vocês pode e deve canalizar seus eus superiores.

Nós lhes dizemos, sua vida é um rio, fluindo através do tempo. Não é um livro de capítulos preordenados estáticos, é uma experiência dinâmica de probabilidades e contratos de alma pintados com as cores de suas escolhas.

Eventualmente, todas as suas experiências se fundem em uma. E todos vocês chegarão a um ponto em que as palavras dão lugar ao conhecimento implícito e, nesse ponto de vista consciente, vocês fluirão para uma corrente de clareza lúcida dentro da consciência divina e perceberão que cada momento da vida não é apenas belo … mas tinha um motivo.

Eu Sou Metatron com Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com você estas verdades.

Vocês, cada um de vocês, é amado.

E assim é… E é assim …

© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com  A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.

Agradeço! Muitas Bênçãos!

Tradução (resumida) – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.

Deixe uma resposta