Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1930 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn

TUDO TEM PROPÓSITO – TUDO TEM UMA RAZÃO

continuação

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Queridos, vocês não estão sozinhos. Nós do Reino Angélico estamos para apoiá-los, para oferecer insights de orientação, mas cabe a cada um de vocês nas jornadas de polaridade e dualidade, dominar os seus desafios. Estas são suas vias de aprendizagem e cabe a cada um de vocês encarar e resolver seus problemas.

Nós ajudamos você, colocando você em contato com seu próprio poder. Nosso propósito não é resolvê-los para você, ou nos interpor entre você e sua própria liberdade de discernimento e escolha, dando-lhe “respostas”, mesmo para os desafios mais complexos.

Nosso propósito é reforçar sua própria força, pois, a vasta divindade de seu Ser não só está bem equipada para ajudá-lo a alcançar a realização, mas totalmente desejosa de fazê-lo.

E Caro Humano, neste processo, você descobrirá a sua natureza superior de amor, sabedoria, abundância e paz interior. Ninguém, nem mesmo um Anjo, pode fazer isso por você.

Com sabedoria, vontade e esforço, ao enfrentar os desafios da sua vida, você se torna um aspecto amoroso da Integridade e da Impecabilidade.

O propósito primordial da sua vida é expandir no Amor. Mas o amor de que falamos não é meramente a emoção que vocês, humanos, tendem a considerar como amor, mas a extraordinária energia e ciência magníficas do que pode ser chamado de Amor Incondicional expansivo. Neste contexto, o Amor é de fato uma ciência, um vasto campo que é composto de uma ressonância vibracional muito complexa que abre as portas para o seu exílio consciente.

Nesta fase extraordinária do tempo linear em seu planeta, existe uma conjuntura excepcionalmente oportuna para autoavaliação e solidão escolhida.

Há uma mensagem recorrente em muitos dos seus textos religiosos: “Para tudo há uma estação, um tempo para todo propósito debaixo do céu”.

GRAÇA E ENVELHECIMENTO

Muitos de vocês estão crescendo / “envelhecendo” nos últimos anos. Alguns de vocês que se encontram sozinhos neste momento entendem que, embora a solidão possa ter desafios, ela pode fornecer um modelo único de auto-ajuste.

Solidão oferece um propósito nobre.

Em muitos casos entre as almas avançadas, vocês estão sozinhos porque planejaram isso.

Na verdade, é um empreendimento especial.

Se você está sozinho, reserve um tempo para considerar, abraçar os atributos da Divina Solidão.

Entre as almas que buscam Maestria, aproximadamente uma de cada quatro vidas, é uma vida escolhida para recalibração e avanço, utilizando a liberdade focal planejada para fazê-lo pela Solidão Sagrada.

Muitos de vocês, particularmente aqueles acima da idade de 49 anos, no sétimo ciclo de 7 anos, encontram-se em um estado de Solidão Soberana. Os cônjuges passaram, os relacionamentos terminaram, os contratos de casamento terminaram e muitos de vocês vivem sozinhos.

E, embora esse caminho às vezes seja bastante solitário, difícil, e possa parecer “não natural” para muitos de vocês, pode ser uma reclusão escolhida de propósito.

Queridos, em tempos de solidão, tal desapego, por mais difícil que seja, também permite uma liberdade ilimitada de explorar o eu em profunda investigação.

E, de fato, isso é realmente necessário para todas as almas avançadas.

Então, nós lhes dizemos para usar esse tempo com sabedoria, abrace-o.

Você está à beira de uma grande Graduação.

FORÇA COMO UM ASPECTO DO AMOR

Lembre-se de que desenvolver força é parte da criação. Como já dissemos: Quando o amor ao poder é substituído pelo poder do Amor, a humanidade dará um salto quântico. Mas entenda, o Amor sem força é incompleto.

O cristianismo, com seus ensinamentos sobre o pecado original, ensinou-lhes que vocês tinham defeitos em sua natureza que precisava perdoar. Você passou a vida prostrado pedindo perdão por quem você é.

Para outros, pode haver um sentimento de autocondenação por ações ou passos em falso que tenham programado profundamente um sentimento de culpa e indignidade. A incapacidade de amar o eu penetrou e criou autonegação, porque você é incapaz de se perdoar ….

Como resultado, as relações falharam.

É uma grande verdade que você não pode verdadeiramente amar os outros até que você se ame primeiro. Contanto que você mantenha crenças de indignidade / desmérito, você criará uma reação de negação.

Você vai repetir este exílio autocriado, essa punição autoprojetada até você aprender que você é divino, que você é impecável e verbo de Deus em sua divindade.

A vida mudará quando você aceitar essa grande sabedoria e aprender a criar sua vida.

Mas o amor próprio é requisito.

continua

Deixe uma resposta