Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1747 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

APERFEIÇOAR A SUA ESSÊNCIA PESSOAL DIVINA

01 de agosto de 2018

luz de gaia

Amados mestres, a respiração do Criador é o combustível da existência e vocês são a chama que ela alimenta. É importante compreender que vocês estão desenvolvendo sua LUZ SOLAR individual, que é um reflexo da própria Essência Divina.

O processo do pensamento intelectual humano precisa evoluir além das limitações da linguagem. Há uma imensa riqueza de informações aguardando a humanidade por meio da inspiração. Vocês precisam desenvolver suas capacidades intuitivas a fim de receber a sabedoria do Modelo Divino para a Era de Aquário, que está agora sendo irradiada de nosso Deus Pai/Mãe via os doze Raios Galácticos da consciência cósmica. Não virá de fora de vocês. Virá bem de cima, da própria Mente e Coração Sagrados. Vocês precisam alcançá-la e agarrá-la, porque ela não vai descer nos eflúvios dos planos da Terra e procurá-los.

A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Vocês precisam desenvolver uma divindade autossustentável, em que estejam constantemente inspirando a rica Respiração Prânica Vital/Partículas Adamantinas da Essência do Criador, de modo que possam receber a alimentação espiritual do Rio da Vida, por meio do Oitavo Chacra, a Estrela da Alma. A fortalecedora Respiração do Infinito abre os caminhos que conduzem aos níveis multidimensionais da consciência do Criador. Vocês precisam alargar suas perspectivas interiores à medida que gradativamente mudam sua maneira/modo de pensar e de perceber. O Espírito do Criador não pode ser posto à parte. O Espírito impregna tudo na existência em um grau ou outro. Vocês precisam expandir a consciência para incorporar a imensidade da Criação.

Vocês estão prontos para aceitar o fato de que o Núcleo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe é o ponto focal e a base de todas as religiões? Não são os dogmas, as superstições, as regras e as restrições, mas o amor, o poder e a perfeição que resultam na capacidade de criar e usufruir os mundos da beleza, equilíbrio e harmonia. Quando a mente e o coração de Deus se manifestam internamente, vocês se transformam em facetas do Messias Coletivo. É a realização criativa do seu destino.

Vocês são uma Centelha do Criador – uma faceta manifestada da consciência divina – um Ponto de Tranquilidade dentro da Criação. Vocês ou enriquecem o mundo em que vivem ou ajudam a contaminá-lo. Quão luminoso e cálido é o seu Fogo Sagrado? Resplandece intensamente e aquece os corações dos demais? Ou é uma chama fraca, nem mesmo forte o bastante para aquecer o próprio coração? “Coração frio” não é uma expressão associada aos verdadeiros Portadores da Luz Divina. Vocês podem viajar pelas terras sombrias com aqueles que ajudaram a criá-las, ou podem caminhar com deleite no brilho da Luz de Deus.

Todos estão familiarizados com os Doze Raios da Consciência Divina que vocês estão atualmente se esforçando para integrar e reivindicar como seus. Todavia, existe uma faceta muito importante da Criação, que foi omitida das massas, até agora. Todas as manifestações do Omniverso são compostas da Energia organizada que se origina do Núcleo do Coração do Criador Supremo. Há um Núcleo Mestre da Consciência Cósmica do Criador, que contém uma cota da Essência de Pleno Espectro do Criador Supremo.

continua

Deixe uma resposta