Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1745 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna/Escriba Sagrada

A CONEXÃO COM O SEU EU MENTAL SAGRADO

continuação

A Canção da Alma compõe-se dos padrões vibratórios de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia da quarta dimensão média e superior. Como Mestres de Si Mesmos, sua Assinatura Energética e a Canção da Alma se fundirão em uma Mandala Celestial de som e cor, mediante a qual vocês serão identificados nos Reinos Superiores. Vocês são reconhecidos pelo fulgor da sua Luz interior. Quanto mais incorporar a Essência de Luz em seu recipiente físico, mais intensamente a sua aura brilhará.

O Espírito Santo – o Amor/Sabedoria de nosso Deus Mãe – ou o seu Eu Mental Superior, é a inteligência superior perspicaz, que monitora e regula as infusões de Luz, e os dons do Espírito, que são atribuídos a vocês de acordo com o seu nível de conscientização espiritual e suas necessidades atuais. As dispensações especiais são também monitoradas e difundidas pelo Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre sua Tríade Sagrada, seu Eu Divino e vocês.

A meditação ajuda a disciplinar a mente inferior e o ego para que vocês possam sintonizar-se de maneira consciente com as reflexões da mente superior. É preciso ter paciência e disciplina para deter a tagarelice mental, que é a norma daqueles apartados da sua consciência superior. Nós os encorajamos a praticar a meditação ativa e passiva. Um decreto ou uma afirmação é uma oração de poder. Deve ser uma afirmação positiva e concisa, expressa com confiança e a certeza de que irá se manifestar da forma adequada e no tempo apropriado. Se a afirmação for enviada com a intenção amorosa para o bem maior, vocês estarão alinhando o seu desejo com o do seu Eu Superior, e a lei universal garantirá que os seus pensamentos cocriadores e suas aspirações sejam combinadas com os de outras pessoas de mente semelhante. Deste modo, eles serão ampliados em força e poder. A meditação silenciosa está escutando uma resposta do seu Eu Superior, do seu anjo guardião ou do Espírito Santo.

Lembrem-se, uma pessoa que está concentrada no Coração e Mente Sagrados pode transmitir as verdades cósmicas e os pensamentos inspirados para milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrar em contato.

A serenidade e a alegria são qualidades da Alma. O amor inteligente é a consequência de quando a Alma se torna a força dominante internamente e a personalidade egoica é trazida sob controle. Quando vocês dissolvem as membranas de Luz, que protegem a entrada da Mente Sagrada, de modo bem-sucedido, vocês obtêm acesso ao seu celeiro pessoal de Sabedoria Divina.

Permitam-nos que lhes deem um resumo de alguns dos muitos sintomas da ascensão, que vocês, os iniciados no Caminho, estão enfrentando neste momento.

ˆˆ Vocês descobrem que estão se retirando das atividades e eventos sociais que eram prazerosos no passado. Barulhos altos, multidões e atividades turbulentas perturbam-nos, e vocês anseiam pelo isolamento, e talvez a serenidade da natureza. À medida que suas frequências vibratórias se elevam e se tornam mais harmoniosas, vocês desligam-se das interações com as pessoas, eventos e lugares que emitem frequências inferiores e dissonantes. Também, progressivamente, terão cada vez menos em comum com certos amigos e parentes, sobretudo aqueles que são negativos, críticos e indelicados com os demais.

ˆˆ Vocês podem ter explosões intensas de energia em que dificilmente conseguem ficar quietos, e algumas vezes podem sentir tanto a luz interna que mal sentem a sua forma corporal. Em outras ocasiões, podem se sentir tão pesados que estão quase afundando no chão e podem experimentar uma fadiga extrema. A forma física está passando por uma metamorfose intensa no nível etérico e celular, e alguns dos sintomas da transformação não são agradáveis, sobretudo para aqueles que estão vivendo em uma forma corpórea mais velha ou um tanto debilitada.

ˆˆ À medida que a Kundalini (Fogo Sagrado) começa a elevar-se em sua coluna vertebral (o tubo etérico de Luz), vocês podem experimentar momentos de intenso calor interno, enquanto o seu corpo externo sente frio e até fica pegajoso. Este é o motivo pelo qual, inicialmente, é melhor empenhar-se por uma liberação gradativa do Fogo Kundalini, armazenado no Chacra Raiz, na base da coluna vertebral, de modo que vocês possam integrar lentamente as frequências superiores da Luz Divina. Mais rápido e em maior quantidade não é necessariamente melhor quando vocês estão no meio de um processo de ascensão transformador.

continua

Deixe uma resposta