Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1744 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna/Escriba Sagrada

A CONEXÃO COM O SEU EU MENTAL SAGRADO

01 de setembro de 2018

luz de gaia

Amados mestres, à medida que vocês avançam no caminho da Iluminação e alcançam uma melhor compreensão da lei cósmica e do funcionamento do universo, nós acolhemos com prazer a oportunidade de oferecer-lhes ocasionalmente uma melhor compreensão de alguns conceitos da Criação e da complexidade do receptáculo físico. Portanto, gostaríamos de dar-lhes uma explicação detalhada da composição do Corpo Etérico ou Teia Etérica, e sua importância no processo de ascensão. O Corpo Etérico ou Teia Etérica, que é muito mais sutil em substância do que o corpo terreno, refere-se à contraparte invisível do corpo físico. O Corpo Etérico compõe-se da aura física, que transmite o estado de saúde física por meio de diversas cores, e as distorções – ou a falta delas – no padrão da Teia Etérica. As emoções de dor, sofrimento e ressentimento são formas-pensamento que estão impedindo que vocês acolham e se tornem os Portadores de Luz a que foram destinados. O campo áurico é o campo de força eletromagnética invisível, que circunda o corpo físico, e magnetiza a energia para vocês e irradia padrões de frequência vibracionais a partir de vocês.

A aura do corpo mental, dentro da Teia Etérica, quase não existe naqueles que estão aprisionados nas restrições da terceira dimensão e da quarta dimensão inferior, porque eles observam o mundo e os eventos através de um filtro de ilusão, criado por suas crenças, pensamentos e ações do passado.

Quando se vive em um ambiente de terceira/quarta dimensões, a força dominante no corpo emocional é o plano astral. Consequentemente, a vasta maioria das pessoas está sob a influência da sua personalidade básica e do corpo de desejo egoico, que se compõe de anseios insatisfeitos do passado, bem como de desequilíbrios emocionais e sentimentos de ser indigno e /ou não amado. Uma das etapas mais dramáticas do processo de ascensão é passar pelas distorções do sistema de crença emocional da consciência de massa para a estabilidade, frescor e harmonia das dimensões superiores.

Nunca se esqueçam, o medo retira o seu poder. O sistema de crença geral da consciência de massa alimenta-se do pensamento negativo e hostil e da resistência a novos conceitos e à mudança. A maioria das massas está congelada em uma realidade de dor e sofrimento, mas tais pessoas estão relutantes em cogitar novas ideias expansivas, que poderiam aliviá-las da prisão de ilusão e limitação a que se impuseram.

É extremamente importante que vocês permaneçam ancorados e equilibrados, de maneira firme, dentro do âmbito aceitável da dualidade, enquanto atuam na realidade da terceira dimensão. Precisam também esforçar-se para estabelecer a harmonia emocional e a serenidade no mundo ilusório da quarta dimensão à medida que buscam a sabedoria, e se empenham em tornar-se adaptados ao plano mental da quinta dimensão inferior. Precisam estar sempre alertas aos sussurros da sua Alma e do Eu Superior. É também importante que compreendam que vocês não possuem apenas um Eu Superior, mas muitas Facetas ou Centelhas do seu Eu Superior espalhadas por todo este subuniverso.

O processo de ascensão implica na progressiva integração e assimilação da próxima Faceta de frequência dimensional mais elevada do Eu Superior. Vocês estão no processo de expandir a sua Luz e a sua consciência. A transformação para a Automestria, bem como o processo de ascensão, será muito acelerada logo que tenham expandido a conexão pessoal de Luz – um tubo etérico de Luz – que é a sua conexão central com a Divina Presença EU SOU. Vocês estão também no processo de restabelecer a conexão com o Rio da Vida, através do Antakarana pessoal (Ponte do Arco-íris de Luz), que contém a Essência do Criador, chamada de Partículas Adamantinas. Durante as muitas eras passadas, a humanidade reduziu a conexão com o Rio da Vida/Luz de modo que, na maioria das pessoas, tornou-se apenas um fiozinho de energia da Força Vital.

Cada um de vocês tem uma esfera de brilho que é produzida pelos padrões vibratórios do seu campo áurico e pela Canção da Alma. A ascensão significa trazer o sistema total dos chacras corpóreos ao equilíbrio, o que facilitará a purificação, aperfeiçoamento e equilíbrio do Corpo Etérico/Campo Áurico. O objetivo é retornar esses componentes vitais de si mesmos ao seu aperfeiçoado Projeto Divino, que é o projeto humano para a sua forma corpórea original, chamada de Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon. Nós os observamos através das faixas de cores em seu sistema de corpos múltiplos: físico, mental, emocional e etérico, que foram criados por seus pensamentos, ações e obras, durante as muitas existências através das eras.

A Assinatura Energética compõe-se dos padrões de frequência vibracional que vocês emitem cotidianamente através dos seus pensamentos, ações e obras. Pode variar enormemente quando vocês estão operando em um ambiente de terceira/quarta dimensões. Todavia, à medida que vocês progridem no caminho da Iluminação, a Assinatura Energética torna-se gradativamente mais harmoniosa e suave, e finalmente, torna-se uma parte da sua Canção da Alma permanente. O progresso da Alma é supervisionado pelas frequências da Canção da Alma e não por suas ações diárias.

continua

Deixe uma resposta