Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1566 – Raios ou Chamas

Mensagem de Ashtar Sheran

Mensagem Urgente canalizada

Continuação

Claro que queria agora aterrar em seu mundo com nossa frota, mas vocês mesmos devem resolver seus problemas, não esperem que cheguemos com todas as resoluções.

Dar-lhes-emos toda a tecnologia necessária para tornarem-se uma estrela-nação, receberemos milhares de vós em nossos mundos de acordo com suas escolhas, mas vocês vão ter um trabalho de nos auxiliar no restauramento nesse mundo após a elevação para a nova dimensão e que vão entrar.

Muitos de vocês que visualizam essas mensagens com o espírito, estão escolhidos para realizarem todo o tipo de tarefa.

Podemos restaurar tudo em um piscar de olhos, mas preferimos o método no qual vocês cresçam, trabalhem por si próprios. Existe uma frase de vós que casa perfeitamente com o que estou explicando.

Dar-lhes-emos uma vara e os ensinaremos a pescar, mas você que terá que fisgar o peixe. Existem tecnologias que vão lhes fazer visualizar a vida com outros olhos.

Nesse momento, quero que todos façamos uma oração e enviemos muita luz para a cada um que vive nesse planeta, ore pela tua família, pelo teu irmão, molde seu mundo para a paz.

Estamos sempre com vós, eu estou com vocês.

A Terra pode sofrer novos fortes terremotos em breve, mas saibam que ela faz isso para que ainda permaneçam vivos, e aqueles que partem já escolheram antes de chegarem aqui.

Nossos irmãos intraterrenos possuem grande tecnologia e não são afetados por absolutamente nada, logo maravilhados todos estarão ao ver o lindo mundo que existe dentro de seu próprio mundo.

Mestre Emmanuel aguarda pelo momento oportuno para seu retorno ao seu mundo juntamente de nós. O colapso das religiões ocorrerá neste dia, pois ele próprio lhes dirá a pura verdade.

Poucas vezes presenciei neste Universo, um Mestre Ascensionado com tanto amor por um planeta em especifico.

É um orgulho para mim, Ashtar Sheran, poder ver os olhos de Emmanuel e visualizar o resplandecer divino.

Permita-me dizer uma coisa que muitos de vós confundem-se. O Comando Ashtar e a Federação Galáctica são irmandades diferentes, e ambos seguimos ordens de Emmanuel Sananda e dos Céus, que no caso é a Hierarquia Espiritual que conhecem como Grande Fraternidade Branca. Existem muitos níveis acima, estes são os mistérios que rodeiam esses universos.

Minha família, procurem desenvolver-se mais espiritualmente, abra vossa consciência para o que acreditam ser impossível e permitam que a luz adentre seus corações e moldem o seu EU.

Não desanimem, não continuem nesse mundo de ilusões, não estraguem vossos corpos. Quando chegarmos, mostraremos a vós uma visualização daquilo que os espera.

Não haverá uma única alma de luz que não desejará Ascender.

Faremos o possível para despertar aqueles que continuarem dormindo e até mesmo os das trevas. Mas não nos iludimos, muitos vão precisar passar por uma nova evolução, novas vidas.

Vocês hoje têm uma grande chance. É sua última vida, já és imortal em luz, comemore isso!

Apenas para encerrar. Minha frota já está aqui, a uma distância de vosso mundo. A frota da querida Federação Galáctica está muito próxima.

Quando ativarmos nossas luzes, vosso céu jamais será o mesmo.

A Divulgação está a um passo de ocorrer, temos tido conversas com vários líderes que estão dispostos a isso.

O Primeiro Contato está próximo. Não costumamos dizer datas, e não cansarei vocês falando sobre a data limite dos Céus.

Caso tudo saia como o esperado, o mesmo terá o início este ano.

Quando?

Pode ser amanhã mesmo.

Que as energias mais puras de amor e luz estejam convosco. Que nosso Pai abençoe a todos. Eu sou, Ashtar Sheran

Fonte: Nação Estelar http://pt-br.wordpress.com/tag/nacao-estelar/

Solange Christtine Ventura

www.curaeascensao.com.br

Deixe uma resposta