Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1565 – Raios ou Chamas

Mensagem de Ashtar Sheran

Mensagem Urgente canalizada

Bem-aventurados são aqueles que entre vós, sempre anseiam por buscar a verdade Crística, pela luz que nosso Pai envia a este mundo a cada segundo de seu tempo.

Vejo com muita tristeza o quanto que vocês dormem nesse momento, e não fazem ideia dos eventos que irão suceder-se dentro de em breve, e o pior disso meus irmãos, é que não fazem nada para buscar a fonte da vida.

Ainda estão todos de braços cruzados, e isso se enquadra até mesmo entre os trabalhadores de luz que apenas esperam o tempo passar, aguardam sua salvação vir das estrelas como uma simples mágica.

Tua vitória está em suas mãos, isto é fato, mas vocês também precisam mexer-se mais em meio ao mundo no qual vivem. Esqueçam esses vícios negativos que os cercam, parem de achar que este mundo está a beira da destruição, pois não é assim.

O Apocalipse não é provocado pelo divino, mas sim por vocês mesmo que maltratam seu planeta e seus irmãos constantemente e sem a menor compaixão para nada. Vícios de bebidas, drogas, sexo, guerras, violência contra almas são alguns exemplos daquilo que vocês trouxeram a este mundo, tendo obviamente levado aquele impulso de civilizações mais baixas.

Onde pensam que estão indo? Realmente acreditais que nada pode fazer para mudar esse mundo?

Lamentamos profundamente o fato de milhões de almas deixarem a Terra devido ao seu ego, o que irá afastar essas almas do caminho da Ascensão, evento que é tão carinhosamente arquitetado pelo Pai.

Despertem enquanto a tempo, parem com essa vida, de um basta nessa filosofia.

Todos Somos Um, é decreto divino.

Enviem luz e amor a todos vossos irmãos da Terra e além dela, pois isto atrairá cada vez mais energias para sua evolução espiritual.

Neste momento estão passando por uma época caótica, onde desastres ocorrem, guerras iniciam-se, e mesmo assim viram suas costas como se nada tivesse acontecendo, afinal, não é com vocês não é mesmo?

O pior que existem alguns que fazem piadas sobre essas situações, e digo-lhes que são uma vergonha para essa sociedade.

Às vezes vocês humanos, precisam de chacoalhões para despertarem a realidade, isto é apenas uma ilusão, o que construíram desde os primórdios do homem até hoje, não chegam perto daquilo que os esperam nas dimensões mais altas, noutros mundos ascensioandos onde apenas a energia Crística e o amor reinam soberanamente.

Vossa elite tem causados muitos problemas, principalmente por espalhar o pânico no mundo, emitindo informes falsos a todo instante sobre aquilo que ocorre em vosso mundo, seja na Líbia, no Japão, no que ocorre em vossa estação espacial, só para citar alguns exemplos.

A ignorância do homem chegou a níveis que começam a interferir no equilíbrio galáctico e é por isso que estamos aqui para ajudar-lhes nessa tarefa de levá-los ao encontro do Criador de todas as coisas.

Temos continuamente limpando sua atmosfera, vosso mar e seu solo no Japão, embora as trevas estejam delirando de alegria ao ver que a natureza causou toda essa destruição, e viram uma grande forma de contaminar a população pela radiação.

Nosso pessoal tem sido muito requisitado nesses dias e acreditem, no que depender de vossos governos que são controlados pelas mentiras da elite, nada seria feito, um teatro ocorreria.

O medo é a única arma que eles possuem para controlar suas vidas e tenham em mente que estão protegidos, pois não permitiremos que nada ocorra com a Terra por mais que divulguem o contrário.

Deixe de lado esse olhar de quem não está nem aí e saiba que és uma alma muito especial nesse mundo, encarnou nesta última vida com o propósito de ascender e presenciar o final dos tempos. O fim dos dias será algo de muita luz, alegria, comemorações, e não o vosso fim. Aprenderam muito nessa dualidade, e muitas vezes, de maneira cruel.

Quiseram passar por isso, experimentar o livre-arbítrio, e agora é hora de voltarem-se as esferas de luz e seguirem vosso coração até o horizonte que está nascendo. Quero falar um pouco sobre essa barbárie toda na Líbia. Tudo está caminhando satisfatoriamente, e o ditador não aguentara por muito mais tempo.

Continua

Deixe uma resposta