Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1560 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

TORNANDO-SE MULTIDIMENSIONAL

continuação

A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO

Há uma descoberta ocorrendo. Há algum tempo, talvez há 200.000 anos, uma história da criação começou a se colocar neste planeta. Queridos, a história da criação que vocês leram nas escrituras de sua cultura é interessantemente semelhante àquela que discutimos agora. No entanto, a que discutimos é também aquela reivindicada pela maioria dos indígenas em todo o planeta.

Os indígenas na Terra dizem: “Viemos das estrelas”. Eles lhes dirão a mesma coisa que dizem as suas escrituras. O ser humano hoje não é um produto da evolução do Planeta Terra, mas foi alterado. O milagre da alteração na história da criação lhes deu consciência espiritual da escuridão e da luz. Nós lhes dizemos também que o seu próprio DNA foi alterado neste momento.

A história da criação nas escrituras está cheia de metáforas. O Jardim do Éden é uma metáfora para Gaia e a beleza dos seres humanos em Gaia. O jardim é toda a natureza e não um lugar específico. Os Humanos que estão envolvidos na história, o homem e a mulher, representam TODOS os homens e mulheres naquele momento. A transformação da criação começou lentamente e lhes dissemos que houve uma centelha criativa – um ponto em que isto ocorreu. Isto tinha que começar com alguns e multiplicar ao longo do tempo. “Vindos das estrelas” é uma verdade que os indígenas acreditam quase universalmente, e para muitos, é a metáfora para os Pleiadianos (a Constelação das Sete Irmãs).

Agora, queridos, vocês não lerão isto nas escrituras. Em vez disto, a história é que um anjo desceu do céu. O resultado desta visita é que lhes foi dado algo sagrado e a consciência. De repente, os seres humanos que eram simplesmente biológicos, aqueles com o livre arbítrio espiritual se tornaram seres evolutivos. Vocês receberam o conhecimento do bem e do mal, da escuridão e da luz, e a capacidade de sentir a fonte criativa (Deus) e decidir entre estas energias. Esta é a história nas escrituras e a história que lhes damos dos Pleiadianos.

Os Pleiadianos é uma raça muito evoluída que teve uma consciência multidimensional por dez mil anos. Seu propósito há 200.000 anos era semear este planeta com o conhecimento do Criador. Até hoje, alguns cientistas estão começando a questionar por que é que o Ser Humano moderno que tem aproximadamente 200.000 anos de idade, tem 23 pares de cromossomos em vez de 24, que toda a evolução abaixo dele tinha. A cronometragem que a ciência está descobrindo é a própria cronometragem que lhes dissemos aqui. Algo aconteceu que mudou o seu DNA.

Vocês são muito novos neste planeta! Ter 23 pares de cromossomos, queridos, significa que vocês não vieram de nada aqui. Compreendem isto? A ciência está começando a entender isto. Eles não lhes darão a história da criação como eu dou, mas eles dirão: “Algo ocorreu que criou um Ser Humano fora do normal, um processo evolutivo aceito”.

O 24º PAR

Agora, eu lhes direi algo que lhes disse uma vez antes. Na verdade, parece que vocês têm 23 pares de cromossomos. Mas vocês estão somente os estudando na medida que podem na 3D. Vocês os estudam de forma linear com os instrumentos da química da 3D que vocês têm, porque é tudo o que vocês têm agora. Então, para onde foi o 24º par? E se eu lhes dissesse que ele está ainda aí?

Ah, Definitivamente, está ainda aí. Queridos, o 24º par É o par quântico. Vocês ainda têm 24 pares, mas a biologia da 3D apenas vê 23. Assim, do que se trata o 24º par? Se vocês perderem a perspectiva disto, não fará qualquer sentido. Qual é a numerologia dos antigos Tibetanos sobre o número 24? É um seis (6) e se vocês olharem o significado do seis neste sistema, é “o homem em seu nível mais elevado – harmonia e equilíbrio”. Vocês sabiam disto? Que coincidência que o 24º par, que é multidimensional, esteja despertando depois de 200.000 anos! Vocês ultrapassaram o marcador (2012) e com isto vem uma mudança em seu DNA. Ele começa a vibrar de forma diferente, não como uma frequência, porque uma frequência é uma descrição tridimensional. Ele vibra de forma diferente em uma energia quântica (afetando a rotação da estrutura atômica em um campo quântico). Ele é extremamente diferente, extremamente elevado, e começa a mudar a natureza Humana. É isto o que está acontecendo.

continua

Deixe uma resposta