Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1342 – Raios ou Chamas

Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn,

OS VENTOS E AS ÁGUAS DA MUDANÇA –
ENTENDENDO AS CATÁSTROFES.

continuação

POLARIZAÇÃO E REEQUILÍBRIO

Desta forma, os desastres naturais geralmente acabam “corrigindo” um desequilíbrio existente ou emergente, e criando condições para maior realização do propósito real da vida – que é o de amar e ajudar verdadeira e incondicionalmente uns aos outros.

Quando ocorre uma polarização radical no campo humano, ela cria um desequilíbrio frequêncial, baseado em atitudes divisórias, que é capaz de afetar negativamente o caminho da ascensão e impedir a qualidade de vida desejada e seus objetivos mais elevados. Assim, desastres naturais muitas vezes criam um cenário que altera as prioridades, eleva o nível do pensamento coletivo e traz um bem superior, promovendo uma necessidade de unidade, de cuidados e ajuda mútua, diante da catástrofe.

É verdade que quando seres humanos sofrem grandes perdas em desastres devastadores, por mais excruciantes e dolorosos que sejam, os sobreviventes sempre expressam sua gratidão por ainda estarem vivos. Pois tais eventos traumáticos trazem um sentido de prioridade renovada, uma compreensão da “dádiva da vida”. E, na maioria dos casos, essas pessoas passam a viver a vida com um sentido renovado de harmonia e amor uns pelos outros, e com um entendimento cada vez maior que os modifica para melhor.

O planeta físico que vocês conhecem é altamente consciente; na verdade, mais consciente do que a humanidade neste momento. A Terra Viva está sintonizada com as necessidades, ressonância e padrões de energia vibratória do pensamento humano, e está alinhada com o caminho da Ascensão da humanidade em uma “Nova Terra”.

Não se enganem, os padrões climáticos naturais de limpeza não são apenas necessários, mas também contêm vastos padrões geológicos e códigos imprimíveis. Estes padrões são “fluidos”, de modo que enquanto existem, sua expressão final é geralmente um formato de possibilidades e probabilidades, impresso e dirigido pela consciência. Os próprios padrões podem ser “ativados” em maneiras e efeitos específicos.

Pergunta de Tyberonn para Metatron: “Pelas informações dadas nos últimos anos, entendemos que estas catástrofes são necessárias para a Ascensão. Poderia falar um pouco mais sobre isto”?

Arcanjo Metatron: Furacões, tempestades, terremotos, inundações, etc… são sempre necessários para o equilíbrio e bem-estar da Terra. Consequentemente, o balanceamento eletromagnético do planeta, assim como os propósitos sucintos da humanidade, são “naturalmente” servidos quando acontecem tais eventos. A Terra é sempre dinâmica. É preciso entender que o equilíbrio do planeta vivo é um processo “natural” constante. A mudança de equilíbrio que sempre ocorreu vai continuar ocorrendo conforme necessário; é um processo contínuo.

Mas, neste momento, estas tempestades servem também para despertar a humanidade para uma verdade maior, um propósito superior. Pois é na difícil arena experiencial dos desastres e catástrofes, que a vida humana é drástica e permanentemente alterada.

Assim como o corpo físico humano e o corpo “áurico” passam por ajustes necessários, de acordo com experiências e forças externas, assim também o corpo do planeta vivo Terra passa por mudanças para se reequilibrar.

Até certo ponto, as atitudes, emoções e desejos coletivos da humanidade se misturam e se fundem com os aspectos físicos da natureza, de modo que tais tempestades e desastres, em determinadas circunstâncias, são o resultado das atividades psicológicas tanto quanto das condições climáticas físicas.

As catástrofes promovem um choque social bastante drástico. Essa confrontação imediata rompe padrões de comportamento habituais institucionalizados e rapidamente leva as pessoas a reagirem no “agora”, abrindo-as para ações mais sensíveis, de ajuda e sobrevivência. Esse efeito pode trazer mudança social, política e pessoal.

continua

Deixe uma resposta