Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1341 – Raios ou Chamas

Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn,

OS VENTOS E AS ÁGUAS DA MUDANÇA –
ENTENDENDO AS CATÁSTROFES.

05 de setembro de 2017

luz de gaia

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Anjo da Luz, acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino. Nós acolhemos cada um de vocês em um vetor de amor incondicional.

Hoje falaremos sobre um tema muito oportuno – os desastres naturais. Entendemos o trauma e a tristeza profunda, bem como a grande dor e angústia que acompanham eventos catastróficos, como os furacões, incêndios florestais, supertornados e terremotos que ocorreram nos últimos anos. Uma supertempestade aconteceu muito recentemente no Golfo do México, atingindo desastrosamente o Texas e Louisiana.

MOMENTO DE MUDANÇAS

Ser um humano, neste momento de mudanças na Terra, é extremamente difícil para muitas pessoas, e pedimos a todos vocês que ofereçam suas preces àqueles que estão sofrendo perdas angustiantes. Nós, do Reino Angélico, estamos com vocês.

Embora tenha havido uma perda trágica de vidas, assim como devastação da terra e de estruturas, estas catástrofes não têm nenhuma intenção de castigo. Mestres, o que está acontecendo precisa acontecer. É um realinhamento necessário; é a mudança da Terra para uma nova energia… e, na verdade, este tipo de ocorrência continuará em nível regional por todo o planeta.

A ENERGIA DA MUDANÇA

Sentimos a dor de vocês por essas perdas, e os respeitamos muito por sustentarem a mudança através das dificuldades que estão enfrentando. Nós realmente compreendemos a tristeza dos reinos de dualidade. E os envolvemos com amor nestes tempos de transição. Mas entendam que tudo está acontecendo com um propósito, e o propósito corajoso e sagrado escolhido pela humanidade é o de Ascender.

Toda alma, cuja vida física termina em tais eventos, fez essa escolha livremente e com uma intenção elevada. Também lhes dizemos que, apesar de difíceis, esses eventos unem as pessoas e realmente trazem à tona o melhor dos seres humanos, que se juntam para ajudar uns aos outros. E de fato essa união foi vista nas áreas do Texas e Luisiana atingidas pelo furacão e tempestade tropical. Por outro lado, embora o aspecto purificador dos furacões, tornados, terremotos e tsunamis seja uma necessidade natural do planeta, estas ocorrências mais recentes têm também o efeito de renovação das prioridades.

Temos compartilhado com vocês informações a respeito do aprimoramento e purificação da Terra em sua busca de equilíbrio e preparação para mudanças. Entretanto, muitos de vocês não percebem que também existem relacionamentos muito intrincados entre o ambiente psicológico do fluxo de pensamento humano coletivo e o subsequente efeito no tempo e nos padrões climáticos. Estamos lhes dizendo que os pensamentos coletivos das pessoas podem e realmente desempenham um papel fundamental. As emoções, os pensamentos e sentimentos coletivos da humanidade fluem para o campo de “consciência” da Terra Viva, influenciando-o em diversos níveis.

Na verdade, é do campo de consciência dos padrões naturais da Terra que emergem todos os efeitos no seu clima e nas suas estações anuais. Consequentemente, a humanidade, coletivamente, pode e de fato desempenha um papel na formação e efeito daquilo que vocês consideram “desastres naturais”… principalmente em tempos de polarização e medo.

continua

Deixe uma resposta