Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1339 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn

A ARTE DO VIVER CRIATIVO: ACREDITE OU NÃO

PARTE 2 E CONCLUSÃO

continuaçao

MENTE DIVINA

A Sabedoria Divina vem da Mente Divina, e quando você permite que a mente reine sobre a personalidade do ego, você atinge a sabedoria da Criatividade Divina. Esta sabedoria, destilada a partir do conhecimento, é que lhe dá a capacidade de penetrar a Lei da Criação. Uma vez que você a penetre, saiba o que deseja criar e então aja nessa direção.

O corpo humano é um instrumento que pode ser usado para acessar as energias incríveis e extraordinárias do Divino. Mas existem determinados princípios para acessar o Divino. Quando o corpo está bem afinado, a sabedoria é atingida, a aura é mantida em equilíbrio para alcançar a Mer-Ka-Na, e as portas da Lei da Criação, através da Lei da Crença e da Atração, são abertas. Para que isto ocorra, todos os sistemas devem funcionar em sincronia equilibrada. Se você usar seu corpo para satisfação física e não como instrumento para atingir o Divino… colherá o que plantou.

ENCERRANDO

Você é sempre o Mestre das suas experiências. Mesmo nos seus estados de maior abandono e aparente desamparo, você é o autor de cada átomo dessa experiência. Entretanto, se utilizar determinação e sabedoria, tendo a responsabilidade de refletir sobre sua situação e procurar diligentemente a Lei sob a qual a existência é estabelecida, então você se torna o mestre sábio, dirigindo suas energias com inteligência e formando pensamentos orientados para um foco digno e para a realização.

Um pensamento atrai outro. Energia positiva atrai mais energia positiva. Um pensamento inteligente atrai outro. Do mesmo modo, se você vive em autocomiseração, depressão e questões de baixa estima, atrai mais disso para si mesmo. Esta é a Lei da Atração.

Assim é o ser humano consciente – o Mestre – e você só pode evoluir desta forma se descobrir dentro de Si as Leis da Criação Consciente. E, na verdade, com a descoberta da criatividade, você aprende que esta é uma ciência regulamentada. Esta descoberta espera cada ser humano – é uma questão de aplicação, autoanálise e experiência.

Mestre, como já foi dito, você é um ser espiritual poderoso que está passando por uma experiência humana. Você é verdadeiramente um Ser Magnífico de Poder, Inteligência e Amor. Você pode, de fato, manifestar intencionalmente o seu mundo e, assim fazendo, vivenciar o que tem sido chamado de Reino do Céu. A Criação Consciente é o seu destino, e você pode fazer da sua vida a experiência dourada que você responsavelmente deseja.

Eu sou Metatron com Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com você estas Verdades. Você é Amado.

E assim é… E é assim…

© James Tyberonn –

Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com  A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.

Agradeço! Muitas Bênçãos!

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com.br

Deixe uma resposta