Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1337 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn

A ARTE DO VIVER CRIATIVO: ACREDITE OU NÃO

PARTE 2 E CONCLUSÃO

continuaçao

COMO EXPANDIR FUNCIONALMENTE O CÉREBRO

E ABRIR AS PORTAS PARA A MENTE DIVINA?

Isto não se realiza num lampejo de iluminação; não é uma Glorificação Divina de um único passo. O caminho sagrado para a “Iluminação” é alcançado através de passos intencionais. Em Metafísica, há muitos que querem abrir o Livro do Conhecimento e pular para o capítulo final. Mas não é assim que funciona. Começa pela autoanálise, examinando cuidadosamente o que funciona e o que não funciona para você. Neste método, você permite que ideias novas e expansivas da Mente Divina penetrem o seu cérebro como pensamento de alta frequência. Em seguida você processa e contempla-o; e depois experimenta o novo conceito, acolhendo-o, externando-o; vivendo-o! Você deve desenvolvê-lo e conduzi-lo com emoção, e viver a nova informação para que se transforme em conhecimento e sabedoria.

A ESTÁTICA NO CAMPO

A questão que impede a maioria dos seres humanos de mudar suas crenças é a aceitação cega da programação mental tridimensional. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas se na sua mente mais profunda você duvidar que elas vão acontecer, elas realmente não acontecerão.

A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita. A dúvida no cérebro cria uma reação bioquímica. Ela ativa um neurotransmissor do cérebro que flui da glândula Pituitária para a Pineal e bloqueia a “porta de entrada”, impedindo-a de se abrir. A dúvida está lá porque você não acredita.

Como já mencionamos, o aspecto sobrevivência da programação do cérebro do Ego-Personalidade utiliza o “medo” na dualidade como sistema de alarme. Entretanto, o outro lado desse aspecto da dualidade é que o medo, fora do contexto, pode chegar a muitas emoções negativas, incluindo depressão, dúvida, raiva, ciúme e autodesprezo. Estas emoções são, em suas raízes, aspectos negativos do medo, e o medo cria estática no campo áurico e pode levar ao vazamento áurico. Como foi ensinado nas Chaves Metatrônicas, a Aura humana deve estar inteira para se ampliar em Mer-Ka-Na. Um campo áurico fissurado ou rompido é incapaz de funcionar eficientemente na Lei da Criação.

PROCESSO BIOQUÍMICO

As imagens-pensamentos de crenças que o cercam são cocriadas nos campos da coletividade por toda a humanidade em conformidade no macro. Individualmente elas são projetadas de acordo com o coeficiente de luz de cada um. Tudo isto se manifesta na realidade física.

Isto envolve um processo físico. As frequências de pensamento são recebidas digitalmente e imediatamente impulsionadas bioquimicamente dentro do cérebro. Enzimas mentais são conectadas com a glândula Pineal. Esta glândula recebe-as como transmissões de luz geocodificadas, sendo que cada imagem, cada pensamento é interpretado e classificado de acordo com sua assinatura energética. Depois de recebidas pela Pineal, elas devem passar pelo parâmetro do programa de crença. Seu cérebro investiga o que é definido como real ou irreal, acreditável ou inacreditável, de acordo com o coeficiente de luz programado no cérebro. Elementos bioquímicos são produzidos com o ingrediente da aceitação ou da rejeição e, conforme o caso, abrem ou fecham a porta para a mente superior.

Estes elementos bioquímicos são enviados como neurônios codificados e constituem o mecanismo de transmissão desta energia-pensamento, contendo todos os dados codificados necessários para traduzir qualquer pensamento ou imagem em realidade física, ou não. Os pensamentos que são coerentes com a crença movem-se para reproduzir a imagem interior dentro do cérebro e através de cada fibra nervosa do corpo físico. Portanto, estes são a chama inicial da gestação para a formação da nova realidade.

O próximo passo é através da intenção mental clara, da força de vontade, da vontade movida pela aceleração da emoção e do sentimento. Isto feito, o corpo físico libera o objetivo num código digital para o corpo sublime, o Campo Áurico intacto, num código de luz semissólido, congelado, projetado e acelerado a partir do sistema de chacras. A Aura deve estar intacta e perfeita, no ciclo e alcance 13-20-33. Ele passa então pela Mer-Ki-Va para a Mer-Ka-Va e para o campo da Mer-Ka-Na. Tudo impulsionado pela vontade. (Como ensinado nas Chaves Metatrônicas)

A clareza e intensidade que você coloca no seu desejo-pensamento ou objetivo determinam, em alto grau, a rapidez da materialização. Uma vez aprendidos os mecanismos da criação consciente, é essencial utilizar o motor do desejo genuíno, com visualização da imagem e emoção para completar o processo da manifestação física.

continua

Deixe uma resposta