Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV394- Livro 5 – Diário, 08/07/2011

 

08/07/2011

O berço de toda a evolução está na matéria. Ela serve para testar o espírito em suas resoluções de adiantamento espiritual. Todo o início evolutivo começa em um planeta também em início de evolução. Ambos vão crescendo concomitantemente. O planeta, selecionando as espécies inferiores. Os espíritos evoluindo em moral e conhecimento. Ambas as evoluções são muito demoradas, partindo do nosso pressuposto de tempo. Ciclicamente, ambos têm eras de mudanças maiores, nas quais a natureza se encarrega de selecionar os seres inferiores e os espíritos humanos. Os que não acompanham a evolução são degredados para outros mundos para lá tentarem encontrar o caminho da evolução necessária para aquela fase de sua trajetória evolutiva.

Precisamos nos conscientizar de que somos seres do universo. Hoje, estamos aqui neste lindo planeta. Mas já habitamos em muitos outros e ainda habitaremos em muitos mais, de acordo com a evolução alcançada e o nosso desejo ardente de progresso.

 

Deixe uma resposta