Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1044 – Livro 10 – Diário, 17 e 18/01/2014

17/01/2014

A maior dificuldade do ser humano em conseguir alcançar a mestria é a sua ignorância das coisas espirituais. O desenvolvimento da sociedade não colaborou com a busca das coisas do espírito. O material usurpou todas as horas de seu dia. Com isso, a alma ficou para segundo plano. Uma hora ou duas por semana julgam suficiente, acham-se quites com Deus. A ignorância os mantém presos às sombras. Quando irão reagir? Enquanto os dominar o poder econômico, continuarão a reencarnar, sempre com os mesmos resultados. Enquanto não houver uma modificação muito grande em seu modo de vida, serão sempre escravos do ouro e da prata. O ser humano precisa conscientizar-se de que é formado por um corpo e um espírito. Precisa cuidar do corpo, mas não pode esquecer-se do espírito. Conforme o Buda Gautama, “precisa andar no caminho do meio”, isto é, dar ao corpo e ao espírito o mesmo tempo. Os latinos diriam, “mens sana in corpore sano”, ter uma mente sadia e uma alma, um espírito são em um corpo sadio.

18/01/2014

O legado das antigas civilizações que chegaram à Idade de Ouro, permanece ainda inacessível à atual civilização. São conhecimentos muito avançados e estão aguardando que esta civilização evolua, especialmente em moral. É preciso que o ódio e as contendas sejam afastados da Terra, para que esses eventos extraordinários possam ser revelados aos homens. Com uma comparação muito simples, dá para ter uma ideia de sua proporção: seria o mesmo que em mil e novecentos fosse apresentado à humanidade daquela época, um celular de última geração, desses que têm internet, TV e não sei quanta coisa mais. Esses inventos usados pelas civilizações antigas mais evoluídos estão guardados nos Templos dos Mestres. Alguns estão em cavernas, na própria crosta terrestre, mas com seus acessos ainda bloqueados. Alguns estão também sobre a crosta, mas em uma dimensão que não podemos ainda penetrar. A seu tempo, tudo será revelado, senão na terceira dimensão, será na quarta ou na quinta, especialmente quando o homem não for mais inimigo do homem.

Deixe uma resposta