Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1043 – Livro 10 – Diário, 15 e 16/01/2014

15/01/2014

Toda a passagem pelo corpo físico é, de certa forma, traumatizante, mas é a única que o espírito humano tem para evoluir em sua caminhada rumo à mestria. Traumatizante pela certeza de conseguir realizar todo o planejamento feito antes de seu reencarne. Ele sabe que, na carne, encontrará muitas possibilidades de se desviar do caminho. Sabe que reencarnará sem a memória do seu passado. Terá que iniciar como se fora sua primeira vida em um corpo físico. Com o corpo desperto, sua mente é como um livro que ainda não foi escrito. Quando o corpo dorme, estará ciente de tudo, mas não poderá passar essas informações para a consciência exterior. Se tiver, por parte da família, ajuda, direcionamento, limites e princípios, então lhe será mais fácil sua caminhada. Caso contrário, se não tiver muita força de vontade e atenção às intuições, facilmente falirá. Hoje, muitas crianças, as cristais e diamantes, reencarnarão propriamente sem Véu de Maya, facilitando-lhes e muito a sua vida no corpo físico.

16/01/2014

As dificuldades que surgem durante a vida de alguém, costuma-se chamar de azar, má estrela. Muitos até buscam explicação no horóscopo, mas isso tudo é divagação da incompreensão das leis que regem o universo. É preciso que fique bem claro na mente dos humanos que o universo, tanto o que nos rodeia como o universo como um todo, são os frutos das sementes que foram plantadas. O que nos acontece nunca é obra do acaso, e sim consequência da força que a criou. Esquecemos sempre das palavras de Jesus, “Não se colhem figos dos espinheiros”. “A árvore boa dá bons frutos e árvore má dá maus frutos”. Isso não se refere somente às coisas espirituais, é a síntese das Leis que regem o universo. Gostamos de ocupar os nossos pensamentos com as coisas mais degradantes possíveis e depois reclamamos das dificuldades que atravessam o nosso caminho. Esquecemos que o pensamento é o poder criador, com ele criamos cobras e lagartos e depois queremos ter um colibri. Ó, homem, quanto tempo precisarás para aprender essas coisas.

Deixe uma resposta