RCD2583– Raios ou Chamas
Canalizadora das Mensagens dos Anjos
Por Ann Albers
SEU FOCO DESPERTA ALEGRIA
continuação
1. AVALIE AS SUAS ROTINAS
Suas rotinas diárias funcionam para você? Você tem pressa de manhã? Verificar o e-mail o entusiasma ou o confunde? Você tem um jeito de relaxar antes de dormir?
Se você respondeu não a alguma dessas perguntas, escolha algo que você faz regularmente e que não funciona bem para você. Pode ser qualquer coisa que pareça perturbadora, irritante, frustrante ou desagradável. Agora pergunte a si mesmo: “Como posso fazer isto de uma forma que desperte alegria?”
Eu avalio as minhas rotinas em vários meses para ter certeza de que ainda estão funcionando para mim. Recentemente, decidi que faria minhas rotinas de autocuidado primeiro, em vez de começar com e-mails pela manhã. Quero ficar bem e enraizada em mim mesma e no Divino antes de tentar ajudar os outros.
Isto está funcionando muito melhor do que quando eu costumava sentar com a cabeça molhada para responder e-mails antes do café da manhã, apenas para descobrir que não tinha tempo para o café da manhã e estava me sentindo “desligada” o dia todo.
Da mesma forma, criei uma rotina antes de dormir que envolve relaxar, assistir a vídeos positivos e inspiradores que estimulam minha criatividade e, em seguida, dormir sonhando com todas as coisas maravilhosas e divertidas que posso fazer.
Eu avalio questões práticas também. Eu fiz uma pequena “estação de café” para que tudo que eu uso esteja em um só lugar, ao invés de ter que correr pela cozinha. Encho uma jarra na noite anterior para regar minhas plantas todas as manhãs.
Mudanças simples nas rotinas diárias podem criar um enfoque muito mais positivo e agradável em sua vida cotidiana. Escolha uma e atualize-a.
2. AVALIE OS SEUS RELACIONAMENTOS
Em quais relacionamentos você está sendo “real” e em quais você se esforça para se adequar a crenças ou comportamentos inautênticos? Você quer mudar para ser mais autêntico e amoroso em um relacionamento ou quer seguir em frente?
Seja honesto consigo mesmo, sem torná-lo ou a outra pessoa errados. Os anjos me lembram o tempo todo, que não é responsabilidade da outra pessoa despertar minha alegria! Os comportamentos e a personalidade de outra pessoa ressoam autenticamente com você ou não. Você pode despertar a sua própria alegria enquanto está perto delas ou decidir que prefere estar perto de outras pessoas que ressoam mais.
Não se trata de tornar ninguém errado. Os céus constantemente nos pedem que amemos a luz em tudo. Eles sempre nos lembram que todos têm o direito de ser, mas você também tem o direito de ser. Temos a tarefa de amar o suficiente para viver e deixar viver.
Não queremos comer tudo em um buffet, mas sem a diversidade, não experimentaremos a abundância da vida. Não teríamos o contraste que nos mostra nossas preferências. Não ficaríamos inspirados para experimentar coisas novas. Sabemos o que preferimos e podemos apreciá-lo sem tornar o resto errado.
Animais, crianças e inocentes são curiosos e aceitam tudo, mas têm suas preferências. Eles vivem naturalmente e felizes desta forma, observando tudo sem julgamento, escolhendo se concentrar no que é melhor e aproveitando os seus dias.
continua
PLV2736 – Livro 20 – Diário, 04/03/2019 PLV2737 – Livro 20 – Diário, 05/03/2019