Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD692 – Raios ou Chamas

Mensagem de Metatron
canalizada por James Tyberonn em junho de 2015

A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015

(Parte 2 de 3)

luzdegaia

Repetimos que a atual ativação do sistema Saturniano cristalino está assumindo, mais uma vez, um papel importante nas mudanças cristalinas do planeta. Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil. Isto ocorre em sinergia com a evolução biológica do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente.

Entre as influências de todos os corpos celestes do seu Sistema Solar, a de Saturno é a mais cristalina. Saturno sempre se diferenciou e sempre desempenhou um papel importante nas mudanças da Terra e da humanidade, na fase de dualidade do aprendizado da Terra. Portanto, Saturno é um notável fator energético e frequêncial na cristalização da humanidade. Isto ocorre por indução no Campo Áurico Cristalino, através de ondas hertzianas estacionárias. E, de fato, Queridos Seres Humanos, sua biologia física está se transformando, vocês estão mudando da atual biologia baseada no carbono para uma biologia baseada no silício.

Como mencionamos resumidamente na Parte 1 desta mensagem, Edgar Cayce, há mais de 7 anos atrás, falou do novo tipo de corpo que surgiria no século XXI. Isto realmente está acontecendo. E é uma correlação lógica da física cristalina que os impulsionadores da mudança biológica humana sejam codificados inicialmente nos imensos depósitos de cristais da Terra. Portanto, é bem lógico que os Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil sirvam como chaves, como epicentros primários da mudança, no sentido de facilitar as mudanças do DNA da biologia humana que está em transição da base de carbono para a de silício.

continua

Deixe uma resposta