Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2325 – Raios ou Chamas

ELES PODEM PRECISAR DE VOCÊ, MAS ELES QUEREM VOCÊ?

Mensagem de Jennifer Hoffman

28 de Maio de 2020

Acreditamos que o dom da cura é a melhor coisa que podemos dar àqueles que dela precisam e é, desde que seja algo que eles desejem e estejam prontos. Mas muitas vezes vemos e temos consciência da necessidade de cura nos outros, e isso é especialmente verdade para aqueles que são fortemente empáticos e assumem automaticamente que desejam ser curados.

Então, nós os banhamos em nossa luz de cura, apenas para descobrir que somos rejeitados em todos os níveis. Por quê?

Porque antes de estendermos a cura àqueles que acreditamos que precisam de cura, devemos perguntar se é o que eles querem, porque por mais absurdo que isso possa parecer, nem todos querem ser curados, e eles lutarão com você com tudo o que eles têm, se você tentar curá-los e eles não estiverem preparados.

Por mais que estendamos a cura àqueles que sabemos que estão sofrendo, e cujas vidas são limitadas pela presença de seu medo e dor, com a melhor das intenções, é o equivalente à arrogância espiritual e à manipulação energética para dar às pessoas a cura que elas não pediram, não querem, e para a qual não estão preparadas..

Sim, mesmo se você souber que eles estão no chão, se você tentar levantá-los antes que eles estejam prontos para se levantar, eles darão um tapa na sua mão e pedirão para deixá-los em paz. Por quê?

Porque não é da cura que eles têm medo, mas do que acontecerá com eles quando eles estiverem curados. Eles se sentem mais poderosos em seu estado não saudável, que é sua zona de conforto, do que em serem curados, que não é apenas a sua zona de desconforto, é também totalmente desconhecida e bastante assustadora.

Algumas pessoas são fortalecidas por sua dor, mesmo que isso não faça sentido para você, e estão ancoradas através da dor e do caos com que escolhem conviver. Se você tentar mudar isso, eles ficarão desorientados, confusos e em território desconhecido e assustador.

Antes que alguém possa aceitar a cura, ele precisa encontrar uma nova fonte de poder para substituir a fonte cheia de dor que está usando atualmente. Mesmo que isso não lhe traga paz e alegria, ainda é com o que ele se sente confortável ​​e do que não quer desistir até que esteja pronto.

Isto não precisa fazer sentido ou ser lógico, pois faz parte da aceitação e do não julgamento que devemos estar dispostos a estender aos outros ao concluir nossa própria jornada de cura. Uma das razões pelas quais queremos que certas pessoas sejam curadas envolve nosso próprio karma e acreditamos que curá-las nos dá um encerramento e podemos seguir em frente, sem karmas.

continua

Deixe uma resposta