Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2320 – Raios ou Chamas

Gratidão Os Felinos de Sírius A e Equipe Luz das Estrelas.
Por Ricardo Trier

REVELAÇÕES SOBRE OS 3 DIAS DE ESCURIDÃO

 “Hoje eu trago informações importantes da Família Felina, sou muito grato e honrado por transmitir essa mensagem…

Mensagem essa que merece ser ouvida com o coração. Então silencie a mente, faça algumas respirações conscientes…desligue tudo o que estiver ligado, televisão, rádio… silencie as notificações de seu whatsapp e redes sociais, para que nada atrapalhe a sua concentração.

“Amados irmãos é com muita alegria que viemos através deste canal, completar as informações que faltavam, para vocês compreenderem o que está acontecendo a nível de transição planetária e do tão falado três dias de escuridão.

Essas informações que iremos passar para vocês, são códigos de luz essenciais de serem compartilhados e divulgados, são uma espécie de antídoto para neutralizar a insegurança e a energia de medo, que são geradas por tantas suposições equivocadas sobre os três dias de escuridão.

Nos momentos finais desta intervenção, uma das naves ficará posicionada em frente ao sol, onde a mesma também irá parar e começar a se afastar vagarosamente, para que a Terra volte ao a girar no sentido horário.

‼️Esse trajeto irá demorar três dias, provocando os três dias de escuridão.

Esse é o tempo em que a nave levará para fazer o trajeto, ficando entre o sol e a Terra e voltando pelo mesmo lado que entrou.

Os aparelhos elétricos, eletrônicos e tudo o que contém eletricidade, eletromagnetismo, irão parar de funcionar por causa da aproximação dessas naves.

Alguns dias antes, todos os seres do planeta Terra ouvirão/verão um sinal que irá avisá-los do que irá acontecer.

Um último chamado de Mãe Maria, que falará ao ouvido de todos os seus filhos e filhas, onde não restará dúvidas, principalmente para os despertos que entenderão claramente o sinal.

Nesse dia todos os seres humanos e não humanos, todo o ser que for dotado de um cérebro, seja ele humano ou animal, irá paralisar junto com o planeta Terra e só retornarão a suas atividades motoras após a Terra começar novamente a girar no sentido horário.

🔆Nesse dia, todos estarão conscientes de tudo o que está acontecendo à sua volta, mas não poderão se movimentar. Isso pode ser assustador, mas não há o que temer, porque quando a rotação da Terra voltar a girar em seu sentido original, vocês retornarão a todas as suas habilidades e coordenação motora.

Quando seus corpos e a Terra paralisarem, todas as dimensões paralelas à terceira dimensão, irão se se cruzar, não existirá diferença entre os vivos e os mortos, será possível ver todas as dimensões.

💞No momento desta transição, vocês farão uma curta passagem para a quarta dimensão e quando Agharta retornar ao seu eixo original, vocês estarão em quinta dimensão.

🌀A terceira dimensão deixará de existir, por ser uma dimensão mais densa, densidade essa que foi gerada propositalmente pela mudança na rotação da Terra.

✨Após os três dias de escuridão, vocês terão contato com todos os seres que já estão em quinta dimensão e a Terra estará em seu eixo original, totalmente conectada com a Luz do sol central.

Essa será a causa dos três dias de escuridão então estejam confiantes, amorosos.

‼️Nestes três dias não abram a porta de suas casas, mantenham todas as janelas e portas trancadas e não deixem que ninguém de sua família saia de casa, porque seus corpos poderão paralisar a qualquer momento.

Tome as precauções necessárias para que você esteja confortável em sua casa nesse momento. Aviões podem cair, acidentes de trânsito podem acontecer, entre outras coisas provocadas pela paralisação física.Quando isso acontecer, você saberá o que está acontecendo, você e seus entes queridos também.

Seus animais de estimação também ficarão paralisados, porém, farão a transição com muita naturalidade, porque eles nunca estiveram desconectados de Agharta.

Os seres que ainda estiverem vibrando no ódio, mágoa, medo, que tiverem vibrando num padrão de frequência muito baixa ou ainda muito presos a crenças limitantes, não farão a transição em corpo físico.

Esses corpos deixarão de existir junto com a terceira dimensão e suas almas farão a transição para outros orbes que sejam compatíveis com a suas frequências vibracionais.

No momento em que estiverem paralisados, não abra de forma alguma a porta de seu coração para dúvidas.

🔆Em Agharta encarnarão apenas almas e seres que já vibram em quinta dimensão e os que passarem pela transição terão a escolha de continuar por mais algum tempo aqui e, após esse tempo, terão a escolha de seguir com sua família de origem, para o seu orbe de origem ou seguirem seus processos evolutivos onde escolherem, porque a Fonte assim determinou!

Por Ricardo Trier

Gratidão Os Felinos de Sírius A e Equipe Luz das Estrelas.

Deixe uma resposta