Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2272 – Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada

ATRAVESSAR OS ÚLTIMOS SUBPLANOS DA QUARTA DIMENSÃO

Abril de 2020

Amados mestres, vocês são um Fragmento do Átomo-semente do Fogo Branco da Consciência Divina. Seu Átomo-semente Divino individualizado é a totalidade do seu ser nesta experiência subuniversal. Visualizem o seu Eu Divino como uma esfera dourada de Luz Divina que enviou muitos, muitos Fragmentos de Si Mesmo ao longo de muitas Criações neste Subuniverso.

Vocês são um desses Fragmentos esplêndidos e reluzentes.

O Eu Divino ou Presença Eu Sou está experimentando muitas realidades simultaneamente.

À medida que vocês acessarem os níveis de entrada de um ambiente de quinta dimensão, de modo mais pleno, começarão a experimentar alguns fluxos de formas-pensamento telepáticas e informações de alguns dos seus Eus Superiores mais próximos e mais compatíveis energeticamente. Vocês estão se tornando Seres Espirituais/Humanos multidimensionais.

Vocês estão prestes a acessar um portal em outra realidade – um mundo em que talentos e atributos especiais fazem parte normalmente de quem vocês são. Estão experimentando uma realidade física e não-física ao mesmo tempo. Despenderam muito mais tempo em uma realidade não-física do que no mundo físico. A existência terrena é unicamente um momento no tempo comparada aos períodos passados nos reinos superiores.

Vocês não devem se concentrar no sensacionalismo ou em formas de impressionar as pessoas, mas em maneiras de ajudar a si mesmos e aos demais a se tornarem mais conscientes e estarem no controle do próprio futuro.

Como vocês gostariam de vivenciar os próximos cinco ou dez anos? Como vocês se imaginam? É hora de começar a construir sua nova realidade exatamente agora, e os seus amigos espirituais e o Eu Superior podem ajudá-los a fazer isso – de um modo eficiente, gracioso e em alinhamento com o seu bem maior.

Conectar-se e comunicar-se com o seu Eu Superior, guias e professores lhes dará acesso a novos conhecimentos e informações avançados. Sua sensibilidade à energia, à inspiração e à voz sutil do Espírito aumentará radicalmente. Estabelecer e aperfeiçoar sua capacidade de interagir telepaticamente mudará a maneira como vocês percebem o mundo.

Vocês se sentirão mais confiantes e com mais controle do seu destino. Conforme aprenderem a ser observadores a partir de uma perspectiva mais elevada, vocês notarão que esses atributos manterão o Amor/Luz fluindo para vocês e por seu intermédio, uma vez que não haverá distorções para retardar o processo da expansão mental e da integração com o Eu Superior.

continua

Deixe uma resposta