Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2267– Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL Mensagem
Transmitida por Ronna * Escriba Sagrada

OS VENTOS CELESTIAIS DA MUDANÇA ESTÃO VARRENDO A TERRA

agosto de 2020

Amados mestres, tão certamente quanto vivem e respiram, vocês estão ajudando a criar o Céu ou o inferno na Terra. Ou muitos dentre vocês, possivelmente, podem sentir que oscilam em algum lugar entre os dois.

Independentemente do que vocês acreditem ou como interpretem os ensinamentos antigos, Céu é um estado de consciência mental e não algum lugar lá fora, nas dimensões superiores.

Não é somente um lugar em que vocês podem se qualificar para ir quando transcendem e deixam o seu atual receptáculo físico, conquanto não seja um destino final, é também um estado de consciência que vocês podem criar e existir, não importando onde vocês estiveram, onde estão agora ou para onde irão no futuro.

Vocês vieram de um “lugar celestial” e trouxeram consigo Amor/Luz, juntamente a uma capacidade de criar um “ambiente celestial”, não importando a dimensão, o mundo ou a realidade que escolheram experimentar.

O inferno na Terra é o que muitos de vocês vêm enfrentando durante esses muitos milhares de anos, desde a “Queda na inconsciência” da humanidade. Vocês vêm vivendo em um “mundo irreal”, em que estão mergulhados no medo, superstição, sentimentos de vergonha, culpa e de serem indignos de amor e abundância.

Permitiram que os outros lhes dissessem como pensar e agir e permitiram que aqueles que pensavam serem mais sábios do que vocês retirassem o seu poder e controlassem suas vidas. Um turbilhão de formas-pensamento negativas criadas pelas massas os manteve aprisionados em um mundo de ilusão.

O mundo real foi projetado para ser revigorante, límpido, de fluxo livre e harmonioso, em que vocês atravessariam o caminho do meio com poucos obstáculos no percurso. Um belo mundo de paz e abundância onde vocês poderiam cocriar livremente em cooperação e harmonia com os seus companheiros de jornada.

Um lugar em que vocês estariam sintonizados com todos os níveis de consciência, assim como conectados a todas as Facetas da Criação. Um lugar que foi projetado para ser um Céu no plano material da existência. Lembrem-se, sua missão era vivenciar o reino da fisicalidade de modo que o Criador pudesse também experimentar essa maravilhosa Faceta de SUA Criação.

O milagre destes tempos é que as massas estão despertando diariamente em números cada vez maiores. Vocês, a vanguarda, abriram o caminho e prepararam o palco para o processo de transformação monumental que está afetando toda a humanidade e o planeta.

Por meio dos seus incansáveis esforços, vocês ancoraram as frequências mais elevadas de Luz na Terra e dentro dela, tornando-as disponíveis para todos aqueles que estão prontos para abrir seus corações e acessar o caminho da consciência elevada e da Automestria. Cada pessoa possui a capacidade de criar o próprio e exclusivo Céu na Terra. Esse é o milagre desses tempos sem paralelo em que vocês estão vivendo.

Estão alongando os seus músculos espirituais e estão se conectando aos vastos recursos que estiveram à sua espera por muitas Eras. Estão começando a reivindicar os elementos e características do seu mundo real. Um mundo que todos vocês ajudaram a criar no começo.

Através das numerosas dimensões, cada um de vocês trouxe consigo, armazenada em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, todos os atributos, virtudes e qualidades dos doze Raios – uma preciosa dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.

No princípio, vocês utilizavam suas capacidades para criar muitas coisas magníficas e maravilhosas, até que, com o passar do tempo, suas capacidades se tornaram reduzidas, distorcidas e imperfeitas devido a sua queda no ambiente ilusório e negativo das dimensões inferiores. Desse modo, vocês começaram a criar uma vida em um mundo irreal, um lugar infernal de sua autoria.

continua

Deixe uma resposta