Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2265 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

A MUDANÇA DO MUNDO COMEÇA

COM O AMOR PRÓPRIO

continuação

É hora de dizer a si mesmo:

“Parei de dar tanto poder às opiniões dos outros. Eu sei no que acredito. Eu sei para onde sou guiado. Eu sei o que é mais alegre a qualquer momento. Irei lavar minhas mãos e fazer o que preciso fazer para me sentir seguro e me concentrar em tudo o que é bom na minha vida. Irei lançar meu voto vibracional agora, e meu civil mais tarde. Irei me concentrar no que há para apreciar, a fim de ressoar com a minha abundância dada por Deus. Eu estarei em harmonia com os diversos aspectos do meu próprio ser para que eu possa estar em harmonia com a diversidade da vida!”

Este é um trabalho interno. No exterior, o amor próprio e a autoaceitação serão diferentes para cada um de vocês.

Por exemplo, suponha que você tenha medo do vírus. Você não pode se forçar a não ter medo, então, em vez disso, acalme-se de maneiras que o ajudem a se sentir melhor e a evitar o desencadeamento de seus medos.

Não há nada de intrinsecamente sagrado em enfrentar seus medos. É muito mais agradável se concentrar em algo que você ama e, nesse espaço, seus medos irão gradualmente se dissipar. Seja gentil consigo mesmo, amoroso e receptivo. Você não forçaria brutalmente uma criança assustada a fazer algo que a assuste. Você lenta e gentilmente a faria se sentir mais segura até que se sentisse bem aventurando-se, lenta mas seguramente, além de sua zona de conforto.

Então, se você estiver com medo, use a máscara, desinfete-se e tome cuidado, mas não se preocupe com coisas que inspiram medo. Em vez disso, concentre-se nas coisas que são mais alegres e que estão sob seu controle. Aproveite sua casa. Curta seus amigos através do computador ou telefone. Aproveite o aprendizado online. Aproveite a criatividade. Desfrute de um cochilo, de uma caminhada ou meditação. Acima de tudo, aproveite a jornada de desenvolver um relacionamento ainda mais gentil com você mesmo.

Você sabe o que é certo para você, agora.

Alguns de vocês não têm medo algum. Obedeça as leis porque escolheu viver onde está para as lições que servirão ao seu espírito. Seja sensível e gentil com os outros. Não force aqueles que ainda têm seus medos a pensar e acreditar como você. Isso só vai causar tensão e inspirar mais separação. É melhor ser amoroso do que insistir em estar “certo”.

Você sabe o que é certo para você, agora.

Viva e deixe viver, querido. Não existe uma “maneira certa” de enfrentar isso, exceto escolher o que é mais confortável para você e o que o ajuda a eliminar ou evitar seus medos.

Dê a si mesmo permissão para ser feliz, não importa as circunstâncias que você escolha, não importa em quais circunstâncias você se encontre, e não importa o que qualquer outra pessoa ao seu redor esteja fazendo.

Você aprendeu a ser infeliz quando as coisas não pareciam como você gostaria. Quando crianças, entretanto, vocês vieram para buscar a felicidade onde quer que estivessem. Você pode recuperar essa sabedoria infantil. O que há para se sentir bem agora? O que é abundante agora? O que está bem em seu mundo pessoal agora? Estas são as perguntas a serem feitas com frequência.

Queridos, sabemos que vocês querem ajudar a curar o mundo, mas primeiro devem começar a se amar e a se aceitar. À medida que você se aceita, como você é, neste momento, lenta mas seguramente será capaz de conceder o mesmo aos outros. Ao parar de fortalecer as vibrações de medo, raiva e separação, você experimentará paz, conforto, harmonia e unidade.

Nós sabemos que você deseja mudanças externas. A única maneira para que isto aconteça é a cada momento, com uma escolha, uma alma de cada vez.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

Gratidão Anjos! ♥

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta