Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2264 – Raios ou Chamas

KRYON
Canalização ao vivo Através de Lee Carroll,

SABEDORIA

em McCaysville, Georgia, EUA,

7 de julho de 2018, na Universidade de Delfos

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em McCaysville, Georgia.

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Vocês ficariam surpresos se soubessem há quanto tempo sua alma está aqui no planeta, em uma forma ou outra. Estas são as coisas que se escondem completamente atrás de um véu de conveniência.

O que desejo dizer com isto é que realmente de nada lhes serve serem constantemente interrompidos por energias do passado. Então, esotericamente, para vocês há sempre a sensação de que talvez esta seja a única vida que tenham.

Vocês deveriam saber que, propositalmente, não existe nenhuma prova real de que exista mais do que isto. Não existe ninguém que poderá voltar, tocá-los no ombro e dizer: “Olha, sou eu! Ainda estou aqui”!.

Portanto, queridos, tudo que lhes falo, assim como tudo o que sou como Kryon e represento como verdade, são coisas que vocês confiam que sejam reais por terem fé e usarem lógica e intuição espirituais.

MUDANÇAS NA SABEDORIA ESTÃO CHEGANDO

A condição Humana está mudando, e o que de fato está se movendo nessa mudança é o conjunto de ferramentas da sabedoria. A sabedoria, entre tudo o que está ao seu alcance, é uma das coisas que está ligada a quase todo o resto. Ela está ligada à intuição; está ligada ao Akasha e está ligada a algo novo para vocês.

Este novo atributo é algo ao qual vocês acabarão dando um nome, mas alguns têm outros nomes para o sentimento de pertencerem espiritualmente a este lugar. É o sentimento de saber quando as coisas são corretas; é um conhecimento interior que os fará concordar involuntariamente quando ouvirem a sabedoria das eras e os fará sentir que ela é precisa.

Isto é algo novo que alguns vão experimentar em breve. Vocês passarão por uma evolução da “intuição da verdade”. As coisas começarão a soar com a pureza da verdade, de uma forma que conseguirão avaliar através da reação de seus corpos.

Alguma coisa acontecerá – talvez um movimento involuntário, talvez um sentimento, uma sensação, um arrepio… ou alguma outra coisa. Talvez seja algo que simplesmente soará como correto para vocês e vocês saberão que é correto.

Isto é novo no sentido de que não existia numa energia mais antiga… não deste jeito que estou descrevendo. Algumas mulheres dirão, “Eu já tinha esse tipo de intuição numa energia mais antiga”. Mas lhes digo, queridas: “não no nível em que terão hoje, e nem no nível em que todos os Seres Humanos sentirão, no devido tempo”.

Pois embora possa ter pertencido às mulheres por elas, em geral, terem uma intuição melhor, ou porque uma conexão em seus cérebros fosse biologicamente diferente, agora isso está disponível para toda a humanidade. Então pode-se dizer que a própria física da realidade em que se encontram está começando a mudar. Pode-se até dizer que vocês e todos ao seu redor estão ficando mais sábios.

continua

Deixe uma resposta