Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2260 – Raios ou Chamas

Por Saint Germain Mensagem
Canalizada através de Natalie Glasson

ORIENTAÇÃO ESSENCIAL

23 de Setembro de 2013

Amados seres magníficos da luz, aproximo-me de vocês para compartilhar agora o meu amor, a graça, a magia e a consciência que eu mantenho como um ser que se desloca através da grande jornada da criação e do plano divino do Criador.

À medida que nos movemos juntos através desta jornada e em crescente unidade, não temos consciência do nosso destino e somos incapazes de compreender verdadeiramente a nossa meta ou destino. Esta é uma misteriosa jornada que estamos realizando e a nossa fé cresce a cada passo que damos.

Vocês podem ter medos de nossa ascensão e com o que vocês estão sendo guiados a experienciar, mas, uma vez que estes medos sejam dissolvidos e dispersos, vocês descobrirão dentro de vocês uma força mais poderosa do que qualquer material ou objeto físico que cada um tentou moldar ou quebrar.

Sua crença em sua jornada e na descoberta em que estamos todos juntos embarcando, é inabalável e indestrutível. É importante reservar um tempo para descobrir a sua força interior e certeza, pois isto irá agir como a sua constante companhia, à medida que avançamos para a Luz do Criador.

Removam tudo o que fica entre vocês como um ser com a sua atual consciência e a sua forte convicção do Criador. Em muitos sentidos, este processo irá aliviar a sua carga e permitirá que a sua jornada flua com maior facilidade. É somente o medo e suas muitas variedades de manifestação, que causam o sofrimento em seus caminhos espirituais.

Perguntem-se: “Que medos estão entre mim e a minha aceitação da minha forte convicção do Criador?” As respostas virão até vocês, talvez instantaneamente, ou pode ser um gatilho para permitir que as respostas sejam reconhecidas e compreendidas.

De muitas maneiras, como aspectos do Criador, nosso maior desejo é sermos reconhecidos, valorizados e amados pelo Criador. Seus medos são exatamente os mesmos; eles são parte do seu ser que deseja ser valorizado, amado e reconhecido. Os medos poderiam ser reconhecidos como um grito de socorro e de amor, dos aspectos do seu ser.

Quando uma criança ou pessoa chora devido ao sofrimento, seu maior desejo é abraçá-los, deixá-los saber que eles são apoiados e amados, portanto, ajudá-los a se conectarem novamente com a sua divindade e verem a força essencial em seus seres. Seus medos exigem o mesmo tratamento.

Quando um medo se manifesta, é a prática mais comum se unir ao medo, ouvi-lo e acompanhar o medo em sua jornada, incorporando tudo o que ele representa. Com esta prática, vocês estão exagerando o medo.

Como se um amigo estivesse sofrendo, é importante ouvir o medo, reconhecê-lo com o seu amor, de modo que a parte de vocês que está clamando ajuda e amor, seja atendida e acalmada. O medo, naturalmente, começará a se dissolver, pois a parte de vocês que mantém ou cria o medo foi reconhecida pelo Criador (vocês) e banhada em uma luz de purificação.

continua

Deixe uma resposta