Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2232 – Raios ou Chamas

MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL

PORQUE NOS SENTIMOS TÃO CANSADOS FREQUENTEMENTE

Muitas pessoas que estão passando pela mudança de Índigo para Cristal acham que este intenso cansaço e fadiga são dois sintomas predominantes de sua mudança.

Sentem-se exaustos o tempo todo e só querem dormir.

E quando dormem, dormem profundamente e não querem se levantar.

Então, o que está acontecendo?

E porque nos sentimos desta maneira?

Arcanjo Miguel explica que existem 3 processos

diferentes que causam a fadiga:

* Limpeza do Corpo Emocional

* Desintoxicação do Corpo Físico e Corpos Sutis

* Consciência Multidimensional Completa

Cada um desses aspectos podem ser tratados de uma maneira diferente.

Limpeza do Corpo Emocional

No começo do processo, passamos por uma intensa limpeza do corpo emocional. Isto envolve limpar a psique e o subconsciente de todos os velhos padrões de trauma e auto-sabotagem. A intensidade desse processo dependerá de quanta limpeza você já fez em sua preparação para a ascensão.

Este tipo de liberação de traumas é exaustiva.

Algumas pessoas não percebem o que está acontecendo, já que fazem a maioria de suas liberações pelo trabalho do sonho à noite.

Mas os que sofrem de ataques de ansiedade, muitas vezes estão fazendo este processo durante o dia.

E então compreendam que enquanto estão fazendo esta limpeza, ficarão exaustos. Pois passaram a maior parte da sua vida reprimindo essas energias.

Processá-las é trabalho duro.

Mas vale a pena!

Quando terminarem vocês terão limpado a sua psique e padrões subconscientes de auto-sabotagem, e poderão agir a partir de uma completa clareza e pureza de intenção.

Desintoxicação do Corpo Físico e dos Corpos Sutis

Este processo de profunda limpeza está associado com o processos mencionados acima. Conforme as emoções são liberadas, então os velhos bloqueios físicos e padrões mentais que estão associados com eles são também liberados .

Essa velhas energias “tóxicas” são passadas através dos corpos sutis e são limpas através do corpo físico. Alem disso, quaisquer velhas toxinas que o corpo físico está retendo serão liberadas nesta hora.

Este processo de limpeza e desintoxicação coloca um esforço considerável nos órgãos de eliminação, que são os rins e o fígado.

Muitos de vocês vão ter bolsas debaixo dos olhos, uma evidência de stress nos rins, e distúrbios digestivos como azia e gases, evidência de stress no fígado.

Fora isso podem experienciar dores nas juntas, que é também uma característica da desintoxicação, já que os ácidos em excesso, estocados no corpo, vão sendo liberados.

Alem disso, os processos de eliminação também farão com que se sintam cansados, e propensos a dores de cabeça – todos sintomas de desintoxicação. . .

É por isso precisam beber muita água pura e limpa e tentar se alimentar dentro de uma dieta saudável o tanto quanto for possível.

Consciência Multidimensional Total

Esta é a parte mais emocionante, e acontece durante o processo, ela é responsável pela sensação “aérea”, que muitos de vocês estão sentindo..

continua

Deixe uma resposta