Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2208 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie

ACEITANDO A LUZ MAIS ELEVADA

continuação

O mais importante é que eles não veem a sensibilidade do seu planeta. Eles sabem que eles são seres sencientes, mas de alguma forma, eles não percebem que o imenso globo em que eles estão habitando também é senciente. Felizmente, essa antiga ilusão está terminando à medida que a Luz mais elevada está se tornando mais e mais forte. Você pode perguntar: “Quanta Luz Superior precisamos e em que frequência devemos residir”? Nossa resposta é que a Luz superior é infinita. Além disso, a luz mais elevada não tem limite, nem tempo nem espaço.

Nós falamos da Luz Multidimensional que sempre esteve aí, mas apenas além da percepção da humanidade porque sua consciência não pode atender a uma frequência de realidade que é muito mais elevada do que a frequência de sua consciência. Antes de você começar a aceitar a luz superior, você só vivia na frequência das ilusões físicas da terceira dimensão. Desejamos lembrá-lo de que toda realidade está e sempre esteve no Agora do Um.

E é através do processo de: perceber os campos de energia mais elevados da realidade, fundir-se com esses campos de energia, fluir com esses campos de energia, e ouvir as mensagens nesses campos de energia, que vocês, os ascensionados de Gaia, são capazes de mudar para a frequência mais elevada da Terra que você deseja habitar. Na verdade, você habitou a terceira dimensão quando estava vivo na Terra, então:

Você “morreu” nessa vida e você habitou o anel de frequência de quarta dimensão ao redor de Gaia.

Agora você está se preparando para entrar em ressonância com o anel de frequência da quinta dimensão em torno de Gaia, que é a versão da quinta dimensão da Terra.

Nós dizemos isso aos nossos amados que estão tentando abrir Portais e que são capazes de aceitar diariamente a Luz cada vez mais elevada no coronário de suas cabeças e puxá-la para baixo, através de todos os seus sete chacras para ancorar esta energia no núcleo de Gaia.

Esses amados também se ofereceram para manter os portais de luz de Gaia abertos. Assim, o seu corpo terrestre físico está servindo como um Portal aberto através do qual a energia de quinta dimensão pode fluir através de você para ser ancorada no núcleo de Gaia.

Ser um portal aberto não é tarefa fácil e não esperamos que todos vocês possam dar esse serviço para todo o seu “tempo” da 3D. De fato, quando você está “no tempo” é porque sua consciência caiu. e você está ocupado com a experiência de ser um humano.

Então, quando você tiver “tempo” para meditar, você pode entrar no AGORA do UM e abrir seu Portal.

Quando você abre o seu portal, a Luz mais elevada desce por todo o seu corpo e desce até o Núcleo de Gaia. Então, qualquer coisa menos do que a ressonância do seu eu de quinta dimensão se solta da ilusão do seu corpo físico que você está usando.

Nesse ponto, você pode sentir emoções intensas, doenças ou enfermidades. O que está realmente ocorrendo é que, quando a Luz superior entra, ela solta quaisquer bloqueios que você tenha dentro do seu corpo, que está limitando sua capacidade de expandir completamente sua consciência para a quinta dimensão e além dela.

Por favor, lembre-se de que esses bloqueios são sentimentos a serem liberados. Lembramos a todos vocês, nosso querido Ascensionado, que liberar aquilo que acabou nos permite acolher profundamente aquilo que está começando.

Nós, os Arcturianos, retornaremos. Na verdade, nossa essência nunca irá partir!

Bênçãos para todos vocês e fiquem em sintonia com as suas próprias “mensagens do Lar”.

Suzanne Lie

Direitos Autorais:

Suzanne Lie PhD

Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta