Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2181 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

A ESSÊNCIA DA CRIAÇÃO

01 de junho de 2019

luz de gaia

Amados mestres, vocês já se perguntaram sobre o verdadeiro significado da expressão, “E Deus disse: ‘haja Luz’”? É uma declaração complexa e foi interpretada de diversas formas. Felizmente, vocês estão começando a compreender como isso é profundo e abrangente. Em sua história recente, como filhos de Deus, vocês somente podiam compreender a história da Criação em sua forma mais simplista. Mas, à medida que despertam, elevam sua consciência e se conectam à verdade cósmica da Criação, vocês agora têm a capacidade de acessar toda a sabedoria e a majestade de suas origens divinas e seu direito inato.

Nos tempos primordiais, tudo o que existia era o grande vazio – que estava cheio do potencial ilimitado e não manifestado. O Criador Supremo estava em repouso dentro de uma esfera de poder e magnificência inimagináveis. A mente de TUDO O QUE É agitou-se e, de dentro da essência do seu núcleo, surgiu um Átomo-semente do Fogo Branco com o desejo de criar e experimentar mais de SI MESMO.

As palavras: “Haja Luz” não foram faladas, mas, de dentro do coração do Criador irrompeu um raio de esplendor de proporções gigantescas. Esse raio da consciência do Criador se irradiou em direção ao vazio, iluminando-o, e criando, assim, o que seria o Omniverso da Primeira Causa. Nesse holograma de Luz estavam todos os componentes da Criação, tudo o que sempre houve e tudo o que sempre haverá: amor puro, sabedoria, o Projeto Divino para todos os universos futuros, galáxias, sistemas estelares, planetas, bem como os reinos mineral, vegetal, animal e VOCÊS, meus queridos.

Quando falamos em Luz, é em termos abrangentes. Na Luz está tudo: amor, sabedoria, poder, virtudes, atributos e aspectos do Criador. E devido ao fato de que cada um de vocês é filho do nosso Deus/Pai Mãe deste Universo, decretou-se que vocês seriam cocriadores e que fossem dotados com o próprio projeto divino especial contendo todas as virtudes e atributos de nossos Pais Divinos. Um Átomo-semente do Fogo Branco da consciência individualizada de Deus – uma Centelha preciosa do Criador é quem vocês realmente são.

Oh, sim, vocês estão em uma forma dramaticamente reduzida e apenas conduzem uma quantidade minúscula da Luz do Criador, mas, mesmo assim, vocês são Seres de Amor/Luz. A Luz é sua linha de vida com o Criador. A Essência Divina de nosso Deus Pai/Mãe é o que vocês atraem para manifestar suas criações: alegria, paz, amor e abundância, ou vocês transformam a energia em frequências inferiores de medo, dor e limitação. Lembrem-se: vocês são cocriadores e a escolha é sua quanto ao que manifestam. Todavia, é uma Lei Universal que vocês sempre devem experimentar aquilo que criam.

A hora chegou. Vocês estão imersos em uma mudança de Eras e em uma grande reviravolta na espiral da Criação Cósmica. Vocês viajaram através das multidimensões para o ponto externo mais distante permitido para esta experiência de dualidade e polaridade. Vocês existiram nas dimensões sombrias por muito tempo e agora estão tendo a oportunidade de retornar à consciência mais elevada, no nível de entrada da quinta dimensão, que é o próximo passo em sua jornada infinita de volta aos reinos rarefeitos de Luz.

O medo, a ignorância, a carência, a dor e o sofrimento são todos o resultado de estarem afastados das frequências refinadas da Luz Divina. O amor de nosso Deus Pai/Mãe está contido na Essência da Luz do Criador Supremo – tudo está contido nesse esplendor – lembrem-se disso. Toda a Criação se manifesta através das vibrações de Luz, que criam sons, pulsações de formas de ondas e RAIOS específicos da consciência. Imaginem-se como um diapasão ou receptor de ressonância sintonizados com determinadas frequências e vibrações. À medida que refinam as suas frequências, vocês começam a vibrar e se sintonizar com as vibrações energéticas mais elevadas e mais refinadas, que contêm cada vez mais da Luz do Criador – os componentes da Criação.

continua

Deixe uma resposta