Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2172 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus)
Através de Judith Coates

O SEU VALOR

continuação

Você sabe disso. Você é bendito, se pratica isto e o manifesta para outros. Abençoado você é. Ou, em outras palavras, feliz é você. Esse é o verdadeiro significado de “abençoado”. Feliz você é se você vive a partir do espaço da Unidade. Unidade com amor traz alegria.

Valor, mérito, dignidade – que foi traduzido como “adoração”. Você adora. Eu fui adorado, por quê? Porque eu permiti que minha vida fosse vivida até mesmo através do que poderia ter sido uma experiência muito dolorosa. Não foi. Na consciência, não foi experienciado como doloroso. O corpo não estava totalmente feliz com a energia da crucificação, mas para minha consciência, isto não foi um problema.

Você pode passar – e já passou – vidas em que lhe pediram para liberar o corpo no que muitas vezes foi uma experiência dolorosa. Você sabe disso mesmo neste dia e hora. O corpo não gosta de se reorganizar, e irá reclamar – moderada e extremamente.

Permita que o corpo seja feliz. Permita que o corpo viva na alegria. Permita-se saber de onde você criou o corpo, de onde você veio, e você veio dessa experiência do Um Quando você terminar esta experiência, você continuará eternamente, além do conceito do tempo. Agora, isso confunde a mente um pouco. “O que você quer dizer, eu irei continuar ‘além do conceito de tempo’?” Isso é, todo esse tempo é: um conceito.

“Bem, eu tenho que envelhecer?” Na verdade, não. Você é tão jovem agora como era quando nasceu. E, às vezes, quando você procura uma resposta para alguma coisa, sente que ainda é inocente, sem saber.

Quando você percebe – compreende em sua consciência – o seu valor, em primeiro lugar, há o sentimento de exultação: “Meu Deus, meu Deus! Eu sou isso? “Sim, você é isso”. Agora o que eu irei fazer com isso?” Você irá sorrir. Você irá amar. Você irá viver como o Cristo que você é, permitindo-se sorrir, ser, sentir-se tão jovem como sempre foi.

Esse é um novo pensamento. “Você quer dizer que eu sou tão jovem agora como sempre fui”? Na verdade, sim; você está criando. Se você quer criar a juventude, você pode criar a juventude do corpo com a sabedoria adquirida da vida. Hmm, boa combinação. Por que não? Experimente. Veja como se sente.

Tudo é como você julga, como você o chama. É como com suas equipes esportivas. Você tem seus juízes – os árbitros, os que chamam se é uma bola ou um ataque. Tudo em sua vida é como você chama. Chame isso de bom. Chame-o de bênção. Mesmo que você não veja a bênção imediatamente, diga: “Eu sei, Jeshua me disse, haverá uma bênção nisso algum dia”.

E você viu em sua vida algo que você não recebeu na época, você se lembrou mais tarde e disse: “Oh, esse era o significado daquilo. Isto foi por que se isso não tivesse acontecido, X, Y e Z não teriam acontecido depois “. E você viu o valor, o valor em tudo o que você cria. Então olhe para tudo o que você cria e saiba que ele tem valor, tem significado e se alegre.

Vocês são grandes criadores; e às vezes você dirá isso sobre si mesmo: “Oh, eu sou um grande criador. Veja o fertilizante que eu criei. ”Mas outras vezes você olha em volta e diz:“ Olhe para os amigos que eu trouxe para a minha vida. Veja a alegria na minha vida.”

Sim, você está criando isso a cada momento e apreciando-o, porque quando você aprecia algo, você fica feliz com isso e isto cresce, aumenta; e você aprecia. Então torne a sua vida feliz, porque você pode fazer isso. Eu sei. Eu sei O Que você é, e eu amo Aquilo Que você é. E quando você se sente feliz, a energia ao seu redor, a aura, se expandem. Alguém perto de você pode sentir a energia expansiva, e colocar um sorriso no próprio rosto.

Você tem valor? Sim, você tem um grande valor, incomensurável. Você é a extensão do Princípio Criativo do Um. Você é Bem-aventurado.

Que assim seja.

– Jeshua ben Joseph (Jesus)

Expressando-se através de Judith Coates     

Direitos Autorais:

2012 Universidade Oakbridge.

Judith Coates

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Traduzido por: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta