Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2158 – Raios ou Chamas

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo

TODOS SOMOS UM

06 de junho de 2019

luz de gaia

Amadas Almas, Saudações!

O terrano é essencialmente um ser que busca, e por isso o chamamos de Buscador. Está sempre atrás de algum objetivo, de uma meta, de um sonho, e isso é natural. Diz-se que quando o Homem deixar de buscar, de acreditar, de se articular em favor de seus desejos, ele estará morto. Bom, esse é o conceito materialista e limitado de alguns entendimentos em flagrante contraponto ao quântico transcendental reinante da Nova Terra. [sorriso]

Para as essências mais despertas, o próprio conceito de vida e morte já estão melhor configurados, permitindo que o ser possa trafegar entre entendimentos adversos sem que isso os melindre sob qualquer forma. Graus evolutivos existem muitos, todos possuem sua razão de ser e cada qual será tratado de acordo com a qualidade magnética que são vivenciados – nesta dimensão ou em outras paralelas.

O Buscador foi inicialmente configurado para buscar sobreviver, e por esta razão realizou escolhas – algumas sensivelmente difíceis, mas que sem isso não se tornariam o que os trouxe até este Agora. Livrando-se do auto-julgamento excessivo torna-se especialmente mais simples conduzir-se pela existência com fluidez e leveza, captando cada vez mais da vida, das pessoas e do meio.

Seus méritos, queridos amigos, estão na qualidade da conduta com o que se permitem envolver sobre a face de Gaia com Amor Incondicional. Parece algo fácil, mas bem sabemos que não o é para todos, pois que tantos ainda não aprenderam a lidar com suas frustrações íntimas e ainda atacam àquilo que lhes parece afrontar os sentidos, os pensamentos e sentimentos.

Se vocês podem mudar isso sem nossas interferências? Certamente. Na verdade para isso o livre arbítrio existe e cada qual assume para si a responsabilidade direta pela rota em que se envereda. Ninguém muda isso! Mas a questão deveria ser outra: SE TODOS SOMOS UM, QUAL A RAZÃO DE QUERER SEGUIR SENTIDO CONTRÁRIO À ESSA MÁXIMA? Pensem, pequeninos, pensem. [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!).

Amorosamente,

•AarayA

Direitos Autorais:

Dinnho Beduzupo

https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

Deixe uma resposta