Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2108 – Raios ou Chamas

Mensagem das Naves dos Pleiadianos e dos Arcturianos
Canalizada por Suzanne Lie

GUARDIÕES DE GAIA

continuação

Primeiro … O que você ama fazer?

Esse “amor” é a porta de entrada para a missão que você escolheu.

Segundo – Como você se sente se não seguir aquilo que gosta de fazer? De fato, tire um momento para lembrar o quanto você sente falta de fazer aquilo que gosta de fazer. Neste momento, SINTA como este ato o “satisfaz”.

Terceiro – O que você AMAVA fazer quando criança?

Quando criança, sua imaginação era mais viva e um componente de sua realidade diária. Isso ocorre porque sua “imaginação” é muitas vezes aquela que você lembra do seu Eu Multidimensional, que você esqueceu quando “cresceu”.

Quando você era criança, você poderia se lembrar mais da sua realidade de dimensão superior, pois era bom para uma criança ter uma “imaginação forte”. No entanto, as dificuldades e desafios da idade adulta muitas vezes faziam-no se esquecer de sua vida na dimensão superior porque você tinha para se concentrar no “trabalho que você tinha que fazer”.

Mas, felizmente, muitos de vocês NÃO se esqueceram da sua “imaginação”. Na verdade, alguns de vocês decidiram confiar, e até mesmo seguir, as mensagens internas que receberam. Às vezes, você escolhe seguir as mensagens que vêm do seu eu interior, em vez de seguir as vozes externas que muitas vezes dizem: “Não, você não pode fazer isso!”

Quando criança, sua imaginação era mais viva e um componente de sua realidade diária. Isto é porque a sua “imaginação” é muitas vezes aquela que você lembra do seu Eu Multidimensional que você esqueceu quando você “cresceu”.

Quando você era criança, você conseguia se lembrar mais da sua realidade da dimensão superior, pois era bom para uma criança ter uma “imaginação forte”. No entanto, as dificuldades e desafios da idade adulta muitas vezes o fizeram se esquecer de sua vida na dimensão superior porque você tinha que se concentrar no “trabalho que você tinha que fazer”.

Mas, felizmente, muitos de vocês NÃO se esqueceram de sua “imaginação”. Na verdade, alguns de vocês decidiram confiar, e até mesmo seguir, as mensagens internas que receberam. Às vezes, você escolhia seguir as mensagens que vinham do seu eu interior, em vez de seguir as vozes externas que muitas vezes diziam: “Não, você não pode fazer isso”!

Uma vez tomada a decisão de seguir a voz interior amorosa do seu EU, que é o seu próprio Eu Superior, você podia até permitir que esse “EU SUPERIOR” o ajudasse a liberar o zumbido constante das vozes externas que, muitas vezes, diziam “NÃO, você não pode”. Com a liberação da voz “Não, você não pode ”, foi muito mais fácil para você seguir sua voz amorosa que dizia: “ SIM, eu posso! ”

Quando você decidiu seguir a voz interior doce e amorosa, em vez da voz externa irritada ou desaprovadora, você se fortaleceu cada vez mais dentro do seu próprio EU. Foi então que você pôde permitir que sua “imaginação infantil” recebesse o mesmo crédito que a “autoridade externa”. De fato, com o tempo, sua voz interior tornou-se mais poderosa do que a “voz da autoridade externa”.

À medida que você escutava cada vez mais a sua própria voz interior, que agora reconhecia estar cheia de Amor Incondicional, permitiu que mais e mais “sonhos” e “fantasias” surgissem do âmago de seu EU.

Você aprendeu em tenra idade a não discutir ou revelar o que sua voz interior lhe dizia. Felizmente, muitas vezes você decidiu seguir o conselho de seu próprio EU interior amoroso. Felizmente, à medida que envelhecia e entrava na idade adulta, você se cansava de esconder o VOCÊ que mais gostava.

Mas, se você “saísse”, seus amigos humanos ainda gostariam de estar perto de você? Portanto, algumas vezes você ainda decidiu manter essas vozes interiores em segredo do seu mundo exterior. No entanto, devido a essa compartimentalização, você se tornou duas pessoas. Você era a pessoa que você sabia que era Você, e você era a pessoa que Eles queriam que você fosse.

continua

Deixe uma resposta