Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2039 – Raios ou Chamas

Arcanjo Metatron
James Tyberonn

TUDO TEM PROPÓSITO – TUDO TEM UMA RAZÃO

continuação

DRAMA GLOBAL

Cada um de vocês participa dos Dramas Globais, cada um de vocês contribui de alguma forma para o que acontece no planeta. Você fornece a “energia do pensamento” da vasta projeção mental através da qual os eventos físicos são formados.

Mas esteja ciente de que a responsabilidade individual é o fator real. Embora você possa fazer parte de um grupo e ser atraído para a realidade de massa criada, você é espiritualmente responsável individualmente.

Por exemplo, se você discorda de uma guerra em que sua nação está envolvida e se recusa a apoiá-la amando a paz, essas ações ajudam a levar o grupo a um nível mais alto.

Você deve sempre, então, ser seu próprio juiz e buscar a soberania. Seus pensamentos, sentimentos e expectativas são como as pinceladas vivas com as quais você pinta o seu canto da paisagem da vida.

Se você fizer o melhor em sua própria vida, estará realmente ajudando a melhorar a qualidade de toda a Vida. Seus pensamentos são tão reais quanto qualquer objeto físico que você possa ver e tocar … e eles fazem a diferença.

Ascensão, a iluminação ocorre em um coração de cada vez, mesmo que a realidade física pareça ser captada em menor frequência.

O DESAFIO DA DUALIDADE

Queridos, em tempos de divisão e extrema polaridade, as negatividades podem parecer esmagadoras. Mas lembre-se que a negatividade é um aspecto integral da dualidade. Nestes períodos de extremismo e fanatismo, tenha muito cuidado de ser pego em trevas ocultas. Não caia em agressiva condenação dos outros … ou de si.

O amor ao eu é uma condição que muitos perderam, especialmente aqueles da herança cristã. O cristianismo, com seus ensinamentos sobre o pecado original, ensinou-lhes que vocês tinham defeitos em sua natureza que precisava perdoar.

Você passou a vida prostrado pedindo perdão por quem você é. Você perdeu seu senso de sua divindade e achou mais fácil dar do que receber. O equilíbrio foi confiscado.

Para outros, pode haver um sentimento de autocondenação por ações ou passos em falso que tenham programado profundamente um sentimento de culpa e indignidade.

A incapacidade de amar o eu penetrou e criou autonegação, porque você é incapaz de se perdoar por qualquer ação que o tenha levado a essa crença errônea.

Como resultado, as relações falharam.

É uma grande verdade que você não pode verdadeiramente amar os outros até que você se ame primeiro. Ao manter crenças de indignidade, você criará uma reação de negação.

Você vai repetir esse exílio autocriado, essa punição autoprojetada até você aprender que você é divino, que você é uma centelha impecável da Divindade.

A vida mudará quando você aceitar essa grande sabedoria e aprender a criar a sua vida.

Mas o amor próprio é um requisito.

O Amor Não É Uma Emoção, É Uma Frequência Vibratória.

O Amor Não É Conquistado, O Amor É O Caminho.

E queridos, pode levar vidas para você perceber isso.

Você descobrirá que muitas das experiências mais pungentes da vida ocorrem no desapego observacional, quando alguém se afasta de situações intensas, passadas e presentes.

É em tal quietude que você pode contemplar e perceber por que você escreveu uma experiência de algo tão poderoso, tão intensamente significativo … mesmo que pareça que você não teve nenhuma alternativa na época.

Há uma credencial, ainda que sutil, em aprender que você pode enfrentar os desafios dramáticos da vida, mesmo quando não consegue entender completamente as complexidades.

continua

Deixe uma resposta