Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2038 – Raios ou Chamas

Arcanjo Metatron
James Tyberonn

TUDO TEM PROPÓSITO – TUDO TEM UMA RAZÃO

A Solidão Divina como Propósito Escolhido

22 de dezembro de 2018

luz de gaia

Saudações Amados, Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino … e nós os recebemos em uma transmissão de Amor Incondicional.

Mestres, 2018 está chegando ao fim, e 2019 amanhece, como o Sétimo Ano do Novo Planeta Terra. Vocês acabaram de completar um ano muito intenso e muito polarizado. Muitos perderam casas e entes queridos.

Embora a vida seja uma ilusão projetada, a alegria e a dor que vocês sentem são bem reais. A bem-aventurança do amor e a dor lancinante da perda de um filho, tais sentimentos são poderosos…

De fato, a mudança é a natureza de toda a realidade, e todos vocês escolheram viver em uma fase de mudanças drásticas, dramáticas, na “Universidade da Dualidade”. É e continuará a ser uma “convocação de coragem”, um clamor para permanecerem … é através do enfrentamento de seus desafios selecionados, que seu maior crescimento ocorre.

Nestes tempos de mudança, de catástrofe regional, de mudança planetária pode ocorrer uma taxa mais alta do que pode ser denominado como mortes inesperadas.

Mestres, independentemente das circunstâncias, ninguém transita, “antes do tempo”. Cada alma entra com potenciais pontos de saída, mas a decisão de transição, é sempre a escolha do Eu Superior … e, embora difícil de “ver” em 3D, há sempre um propósito maior, uma razão para sair.

Queridos, cada um de vocês no planeta co-cria a experiência do coletivo da Terra. Seus pensamentos individuais se combinam e se misturam com os pensamentos e crenças projetados de todos os outros no planeta para formar uma forma de pensamento em massa que se manifesta na realidade que você experimenta.

Claro, isso também ocorre no nível da família individual, nação e época do tempo em que você está. E, consequentemente, é a cola que traz de volta mundos inteiros dentro do tempo e espaço, para reencarnar juntos.

UMA VERDADE MAIS ELEVADA

Em um nível superior, todos vocês escolheram fazer parte de certos desafios em sua vida presente, alguns específicos para o indivíduo, outros planejados para o grupo coletivo. Há momentos em que a vida pode ser tanto luminosa quanto obscura … mas na perseverança, você pode saber o que fazer, mesmo sem completo entendimento.

E queremos enfatizar que tempos difíceis são escolhidos para o crescimento, não como punição. E o mais importante… cada um de vocês, no Eu Superior, seleciona os testes que você encontrará, para propósitos cuidadosamente pensados.

Você deve perceber que cada alma, e especialmente as almas avançadas, não escolhem vidas “fáceis”, não planejam jornadas sem incluir desafios de crescimento.

E Mestres, VOCÊ … no Eu Superior, escolhe o currículo de crescimento, assim como o padrão astrológico que melhor lhe permite atingir as metas e completar a “lição”.

GRUPO E COLETIVOS INDIVIDUAIS

Assim, há momentos escolhidos de cenários, traumas e dramas quando a experiência da perda pode trazer um sentido expansivo de prioridade, e um senso mais profundo … com “o que realmente importa”.

Você pode, por exemplo, optar por ter uma doença, uma “deficiência” específica ou condição física para ajudar outra pessoa ou para desenvolver força.

Você pode optar por fazer parte de um evento em grupo, como um desastre natural…. reencarnam juntos como ‘Nações’ … na mesma época… há um magnetismo natural …

No reino da Dualidade, grupos e dinâmicas individuais são escolhidos para as lições, mas não no sentido tradicional do que vocês chamam de ‘karma’.

Não há dívidas…. O equilíbrio pode ser alcançado com uma compreensão mental profunda do erro, bem como através da ação. E, enquanto na maioria dos casos, a ação é escolhida, especialmente para o “Grupo Kármico”, ela pode ser igualmente equilibrada pela compreensão mental e pelo profundo desejo de entrar em harmonia.

continua

Deixe uma resposta