Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2014 – Raios ou Chamas

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

CONCLUSÕES DOS TRAUMAS DO PASSADO

02 de junho de 2019

luz de gaia

Quando você coloca seu foco sobre a cura, muitos de vocês ficam presos esperando pela conclusão. Entendemos que você deseje encerrar uma fase ou experiência, mas esperar que o fechamento venha de alguém pode ser uma prática defeituosa. Nós explicaremos o porquê.

Sua cura é um processo autoguiado. Esperar que a conclusão venha através de outro é estar colocando sua cura nas mãos de outra pessoa. É estar jogando seu próprio poder fora.

Pior, é colocar a sua cura nas mãos de uma pessoa que talvez já lhe tenha magoado e provado que não a via na plenitude sua verdade e valor.

Então, agora, sua cura se torna dependente da cura e do crescimento de outra pessoa, e não há garantia de quando ou, se essa pessoa, conseguirá o que é necessário para lhe oferecer o reconhecimento que você procura.

Se alguém o feriu até o ponto em que você precisou se afastar, é altamente improvável que essa pessoa tenha a sabedoria ou o ponto de vista apropriado para lhe dar o que você precisa para a cura. Não é que ela tenha alguma fonte secreta de Amor e consciência que ela está escondendo de você, é mais provável que ela simplesmente não o tenha para dar, neste momento de sua encarnação. Buscar a cura através de outra pessoa seria muito parecido com se aproximar de um fogão bem quente querendo conforto logo depois que você se queimou nele.

Então, o que você faz?

Por favor, entenda que você não precisa de nada fora de si para obter a conclusão que está procurando. O embrulho mais bonito de uma velha questão ou ferida vem do seu Amor próprio e do reconhecimento de que você merece muito mais.

É estar assumindo o papel de seu próprio e amoroso pai, guia e melhor amigo.

A cura e o presente que você está procurando em tudo isso é a percepção de que você não está mais alinhado com as energias que lhe permitiram ser ferido em primeiro lugar, e que essas energias não têm mais nada a oferecer a você.

Isso é usar sua experiência como um trampolim para algo muito melhor que honra e celebra quem você é.

A conclusão é a retirada voluntária de seu apego energético ao que o feriu em primeiro lugar, e então, amorosamente, se guiar para uma linha completamente nova de potencial, onde sua cura completa existe e ocorre através de seu próprio fortalecimento.

E o melhor de tudo isso, é que você pode escolher isso agora mesmo, para que possa seguir em frente com o Amor, respeito e apoio que você merecia esse tempo todo. ~

Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

Deixe uma resposta