Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2005 – Raios ou Chamas

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton

SEU CRESCIMENTO E EVOLUCÃO

16 de maio de 2019

luz de gaia

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma certa perspectiva sobre o modo como vocês estão evoluindo e que gostaríamos de compartilhar com vocês.

Notamos que vocês tendem a progredir mais, em termos da evolução de sua consciência, quando enfrentam adversidades ou tragédias.

Percebemos que é mais provável que vocês se soltem e se entreguem a esse processo muito natural de evolução, quando as coisas não vão de acordo com o planejado.

Quando vocês sofrem a perda de um ente querido, é mais provável que vocês se interessem pelo não-físico. Quando vocês não têm mais nada a perder, é mais provável que vocês entrem e encontrem suas forças e poder interior.

A maneira que vocês foram ensinados a viver neste mundo, é mais sobre construir muros de proteção em torno de si mesmos, ter segurança financeira, ter um sistema de apoio, ao invés de serem informados do quão poderosos e fortes vocês são quando deixam seus anexos da realidade externa e procuram interiormente o que é infinito e eterno.

O que é infinito e eterno é a sua verdadeira essência. Sua alma, a verdade de quem vocês são como seres de Amor Incondicional, e é aí que vocês devem colocar a atenção. É aí que vocês devem colocar todo o seu foco. É nisso que vocês devem investir, e esse é o caminho para o verdadeiro crescimento e evolução.

Mas a maioria de vocês não está apontada nessa direção, e então, ao invés disso, vocês têm que trabalhar na construção dessas paredes de proteção, construindo aquele ninho de segurança, e encontrando a tribo para se cercarem, para que se sentirem seguros e protegidos.

E então, quando vocês perdem algo sobre o qual vocês têm se apoiado pesadamente, descobrem que a força, o poder, a segurança e o Amor, estavam dentro de vocês o tempo todo.

Agora é o momento perfeito para começar a crescer e evoluir sem a necessidade de sofrer uma perda, porque vocês sabem agora quanto benefício existe para vocês quando entram e descobrem o lindo ser de Amor e Luz que vocês realmente são.

Também notamos que mais de vocês estão fazendo isso, e estamos muito felizes com os resultados. Nós sabemos que vocês também estão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:

Daniel Scranton 

http://danielscranton.com

Tradução: Adriano Pereira <blogluzevida@gmail.com> 

Deixe uma resposta