Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1985 – Raios ou Chamas

Mensagem de Yeshua
Através de Judith Coates

O VALOR DO AMOR

continuação

Seja feliz. Você conhece esse slogan, e é o segredo. Não custa nada, exceto a decisão de praticar isso. Eu sei que a princípio parece: “Bem, eu sou meio que encenador.” Persista. Veja se isso é bom.

A mente humana aprendeu a analisar, a desmontar tudo e a imaginar o que está acontecendo. “Como posso melhorar?” A mente humana é um pouco como uma armadilha. O coração humano – agora, eu não estou falando sobre o físico, mas estou falando sobre o coração do amor que reside dentro de você. Tudo que você precisa fazer é ligá-lo. Permita que isso seja expresso e você verá milagres.

Você já está vendo isso, porque quando eles chegam até você e estão tão chateados com alguma coisa, você é muito gentil com eles. Você sorri o máximo que pode e cuida do que eles acham que é o problema, e você os reconhece. Isso é realmente o que eles estão procurando. Eles querem ser reconhecidos, mas acham que tem que haver uma razão para que eles venham até você e que você faça o certo para eles.

Tudo o que você tem que fazer com alguém é sorrir para ele e amá-lo, porque é isso que ele está procurando. É isso o que ele sente que está perdendo.

Qual é o valor do amor? É inestimável. É o valor próprio. Está curando? Sim, está curando. Está curando a situação. Está curando o corpo. Você tem aqueles que … você tem um exemplo, uma história, uma história muito verdadeira de alguém que é bem conhecido e que estava sofrendo do que eles chamam de doença terminal. Ele foi para um hotel, ficou lá e assistiu a filmes engraçados durante todo o dia; encontrou-se rindo; sentiu-se feliz; não se preocupou com sua “condição”. O que aconteceu? Ele ficou bem. Ele saiu do hotel. Ele saiu e viveu uma vida longa depois disso, uma vida feliz, porque ele viveu apaixonado. Ele viveu em um espaço de conhecer o seu valor, e o valor era o amor.

Agora você vem ao mundo com certas ideias preconcebidas. Você traz consigo certa lembrança de vibração, mesmo pequena, e você vê isso se você for um pai de várias crianças na família. Haverá alguém que vem para a expressão humana e está chorando e não irá parar por seis meses. Outro da mesma família vem e fica tranquilo, fica olhando em volta: “Onde é esse lugar? O que é novo aqui? ”E está sorrindo, porque há muito para descobrir. É a mesma família, mesmos genes biológicos e, no entanto, uma maneira diferente de encarar essa nova vida a ser explorada e compreendida.

Aqueles que são de famílias grandes, aqueles que tiveram muitos na família, viram uma grande variedade. E à medida que crescem, desenvolvem suas próprias características, o que me leva a um ponto muito bom. Você pode ter o pequeno que está sentindo desde o começo que tudo está errado e o corpo está doendo e está sentindo: “Estou com fome; Eu quero isso; não é confortável”. Ele não diz isso em palavras, mas o deixa saber. Ele fica chateado com tudo. Ele provavelmente irá manter esse padrão por um tempo, até se cansar disso.

Alguns irão ter mais persuasão do que outros. Mas como você está apaixonado, amando-os não importa o que eles façam, não importa como eles sejam, há uma vibração. Agora, você ouviu, e é bem verdade, que tudo é energia neste reino humano, nesta demonstração de vida. É energia. Então, quando você está no espaço da energia do amor, ela pode ser sentida; pode ser medida. Você pode certamente sentir isso; você está sentindo “Eu estou mais expansivo. Eu me sinto muito bem hoje. Eu o amo.”

Se você conhecer o amor em sua vida, seja ele. Sim, dê amor. É contagioso. Você descobriu que isso é verdade. Eu observei os que passam a vida de cabeça para baixo. “Ninguém me ama. Ninguém me amou desde o começo. Eu não sei porque estou aqui.”

Bem, você está aqui para dar amor. Você está aqui para dar ânimo, para iluminar, para ser para os outros a Luz que eles não veem em si mesmos. Você está aqui para fazer piadas, para levar a vida de forma leve, e você nem precisa ser comediante. Você só tem que aproveitar a vida e curtir quem está nela com você.

Então, qual é o valor do amor? Na verdade, você não pode colocar um preço nele. O valor do amor tem muitos dons nele – o dom de curar o corpo, as emoções, até mesmo a alma, a alma perturbada. Tem o dom de vir ao Lar; de não ter que lutar e se esforçar, de ler todos os livros certos e ir a todos os cursos adequados; o dom de ter chegado, o dom de encontrar a pérola que é inestimável, e, no entanto, é tudo o que você tem procurado.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus) expressando-se através de Judith Coates    

Direitos Autorais:

2012 Universidade Oakbridge.

Judith Coates

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org 

Traduzido por: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta