Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1984 – Raios ou Chamas

Mensagem de Yeshua
Através de Judith Coates

O VALOR DO AMOR

11 de Abril de 2019

luz de gaia

Amado, agora falaremos de amor, do valor do amor.

Por que você buscaria o amor? Porque, verdadeiramente, a partir do momento em que você assume a forma, você está procurando o amor. Você quer saber: “Onde posso encontrá-lo? Como posso mantê-lo? Eu quero ser amado e quero dar amor ”.

Você conhece o sentimento que acontece quando você está apaixonado, quando você está no espaço do amor, com um projeto em que você está trabalhando, com um poema, com outra pessoa, com um amado animal de estimação. Você está se permitindo expandir na vibração que é sua verdadeira natureza divina, a natureza do amor.

Agora, volte sua mente para uma época em que você se apaixonou por alguém, quando não havia mais nada no mundo, exceto aquela pessoa e você sentiu que estava no fluxo com aquela pessoa, humana ou quadrúpede. Você está apaixonado por esse ser e o coração se abre. Você se sente mais do que apenas o personagem de um indivíduo. Você se sente expansivo e está no lugar que não conhece fronteiras, pelo menos por um momento, ou talvez mais, porque esse sentimento é o que você está procurando.

Você conhece o sentimento do Lar. Você conhece o sentimento de onde você veio, supostamente. Agora você nunca deixou o Lar. É você, o divino Você, e você está nele o tempo todo, mas há momentos em que sua atenção é trazida para algo que parece estar fora de você.

Quando você sente que se apaixonou por alguém, o que você fez foi derrubar o limite do que você disse: “Bem, este sou eu mesmo, e este é você, e eu estou apaixonado por você”. Ao mesmo tempo, sempre, você é Um com esse – sempre.

Então, se você conhecer o amor em sua vida, viva no amor. Diga: “O que quer que meus olhos vejam, seja o que for para o que o meu coração abra, eu estou apaixonado por isso”, porque você está. É onde você mora. É aí que você existe, está apaixonado. Todo o resto é apenas estranho. O amor é sua verdadeira natureza. Mesmo quando você vê o que é chamado de estranho, eles não são estranhos para você. Eles são um ser que você conhece muito bem; caso contrário, eles não estariam dentro da sua realidade. Você os conhece desde antes do início do tempo, porque o tempo é uma construção.

Existem realidades que não conhecem o tempo. Elas não estão sob a pressão de “ter que” – ter que estar em um determinado lugar em um determinado momento e, “Meu Deus, é melhor me apressar para chegar lá.” Há realidades que são apenas – nenhuma medida de tempo, nenhum julgamento de tempo, apenas existência no amor. É o que você está fazendo por si mesmo. Tem valor? Ai sim. E quanto mais você se conecta com isso, mais valor você sente, estar apaixonado.

Você está chegando à conclusão agora de que tudo o que o rodeia é celestial, é do reino angélico. Os anjos, eles são você. Eles vêm, trabalham com você e, quanto mais você os convida para estarem dentro de sua consciência, dentro de sua percepção, mais você os sentirá. Não pode ser de outra forma. Eles sempre vão com você aonde quer que você vá. O amor sempre o acompanha e quer ser conectado a qualquer momento. Tudo o que você precisa fazer é dizer: “Estou apaixonado”.

Nada realmente pode penetrar no amor com o qual você se cerca. Agora, sim, há momentos em que você se afasta desse amor por um momento ou mais. Mas a pista para conhecer o amor que você é, é o sorriso. Toda vez que você sorri, você abre a porta para reconhecer o amor; reconhecer o amor que você é e que os outros são.

Muitos dos irmãos e irmãs estão procurando o amor. Muitos irmãos e irmãs acham que, se puderem encontrar alguém que os ame, isso os tornará completos. Eles já estão completos, mas quando você sorri para eles, quando você está feliz de estar com eles … agora, eu sei que há aqueles que tornam um pouco mais difícil por causa de sua atitude, mas como você vai continuar se amando, é contagioso.

A resposta para todos os que estão à procura de amor é começar a dá-lo. Esse é o segredo. Você provavelmente irá querer lhes dizer esta Verdade, em algum momento, se eles perguntarem, e eles estão sempre perguntando. Há quem queira encontrar o amor. Sugira a eles que amem quem está diante deles, mesmo aqueles que estão lhes dando alguns “momentos difíceis”. Ame esse, porque se você puder amar aquele que aparentemente está passando por um momento difícil, você poderá amar qualquer um. Pelo menos é assim que os humanos entendem isso.

Se há alguém que parece estar realmente agindo em relação a você de forma inadequada, tente sorrir para ele. Fique de bom humor quando estiver falando com ele. Realmente, se for preciso, procure por seus pontos positivos, mas você nem precisa fazer tanto. Basta pressionar o botão interno que diz: “Amor saindo; Cuidado! ”Você tem aquele botão com você o tempo todo e a qualquer momento.

continua

Deixe uma resposta