Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1983 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua (Jesus)
Canalizada por Pamela Kribbe

CURVE-SE INTIMAMENTE PARA SI MESMO

continuação

Por outro lado, às vezes você vivencia este processo como algo pesado demais; você ameaça sucumbir às suas próprias sensações de sufocamento, de aperto no peito, desespero e solidão aqui na Terra. Esses são momentos em que eu e todos os guias ao seu redor desejamos estar muito perto para apoiá-lo, porque desejamos contar-lhe o quanto você é querido e como você pode estar aberto para a luz. Sua alma está muito próxima. Assim, lhe é solicitado que tenha respeito por tudo o que vive em você, mesmo que muito disso seja pesado; que veja esta vida como uma vida de cura e integração, e que permita que seus processos internos se desenvolvam no ritmo que você precisa para ser capaz de manter-se em equilíbrio.

Perceba como este processo interno é importante. Muitas vezes você olha para o lado externo da vida e vê o tipo de conquistas que algumas pessoas realizam na sociedade, e a forma visível que elas tomam, que é tão importante no seu mundo. Mas muito mais importante é o que está se passando dentro do seu coração, seus sentimentos, sua mente. Então veja se consegue realmente criar espaço dentro de si para essas velhas cargas e energias emocionais – às vezes de vidas muito antigas – que querem vir à luz, aqui e agora.

Você está frequentemente “movendo montanhas”, mas como os resultados não são imediatamente visíveis externamente, você não valoriza o que está fazendo. Honre a si mesmo, veja a grandiosidade do que você está fazendo! Respeite seu processo interno. E quando este se tornar pesado demais, e aquelas velhas cargas emocionais que vêm à tona tornarem-se muito sufocantes, recolha-se no âmago do seu ser. Sinta aquele poder eterno e imperecível, e lembre-se de quem você realmente é. Embora esteja agora aqui na Terra em um corpo de carne e osso, você é essencialmente livre – totalmente livre! Você é um ser de luz livre; você pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

É possível que, ocasionalmente, você anseie por um mundo diferente e queria conectar-se com os reinos internos de luz, de onde veio. E, de vez em quando, você possa afastar-se deste mundo e enxergar profundamente dentro de si mesmo, que você não pertence a este lugar, no sentido de que não faz parte das energias pesadas que aqui prevalecem. Deste modo, você entra e sai deste mundo. Você participa dele, digere e transforma antigas cargas emocionais dos velhos tempos, mas pode também retirar-se para a luz, para a sua descontração, alegria e liberdade. Perceba como você é uma ponte entre a escuridão e a luz. Este é o verdadeiro sentido de ser humano.

Sinta sua grandiosidade no que você faz. É isto que desejo enfatizar hoje. Você é um professor deste novo tempo; você constrói a ponte. Reconheça a si mesmo!!! Não se esconda atrás de falsa modéstia ou humildade. Mostre sua grandeza! Mostre quem você realmente é. Deixe a luz da sua alma irradiar agora. A cada respiração, você se solta e torna-se ainda mais aberto para a luz da sua alma. Sinta esse sol irradiar.

E agora perceba como tudo se torna luminoso neste lugar porque todos vocês estão reunidos aqui. Esta luz imperecível é o que vocês são. É por isto que os saúdo como irmãos e irmãs; é por isto que acredito em vocês como os pioneiros de um novo tempo na Terra.

Muito obrigado pela sua atenção.

Jeshua

Direitos Autorais:

© Pamela Kribbe

www.jeshua.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Deixe uma resposta