Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1978 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna Vezane

A NOVA ERA DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL/HUMANA

continuação

Como resultado do seu alinhamento com o Centro Galáctico, e a sintonia com o Grande Sol Central da Galáxia, a Terra está no processo de elevar seus padrões de frequência – Canção da Alma – de modo que possa retornar ao seu status de Planeta Sagrado. Este Subuniverso está sendo também atualizado nas frequências vibratórias como resultado de ser bombardeado com as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, através de nosso Deus Pai/Mãe universais.

A Galáxia da Via Láctea também está dividida em doze setores, assim como o universo está dividido em setores subuniversais, e cada setor dentro da Galáxia possui um Conselho de Doze, que governa. Felizmente, vocês estão obtendo uma compreensão melhor quanto à importância dos números 12 e 144, porque esses números se aplicam a muitos aspectos da criação por todo este Subuniverso.

As codificações da sua consciência estão constantemente sendo modificadas por seus pensamentos, intenções e ações positivos ou negativos. São-lhes oferecidos testes de tolerância, benevolência, humildade e paciência, e as suas visões culturais estão sendo desafiadas igualmente. Cada dia, os pensamentos-semente, que contêm os padrões de frequência negativa desses aspectos, vão encolher e desaparecer quando vocês deixarem de alimentá-los com a energia.

Nós lhes ensinamos a se tornar “uma meditação viva”, em que vocês são capazes de funcionar de modo eficiente, em seu ambiente terreno, enquanto mantêm um equilibrado Estado Alfa de Consciência. O próximo passo é esforçar-se para viver em um estado constante de alegria e gratidão, tornando-se, assim, “uma oração viva”. À medida que se tornarem mais competentes, como cocriadores no plano terreno, vocês devem monitorar constantemente os seus padrões de energia e procurar aprimorá-los. Devem se empenhar pela harmonia constante e pela expressão divina aperfeiçoada. Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interno, que, para a maioria, tem permanecido latente durante milhares de anos. Devem se esforçar para direcionar e concentrar sua energia nas áreas de sua vida que vocês gostariam de mudar. Ao estabelecer e aperfeiçoar constantemente sua Roda da Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada, e serão providos do Fogo Sagrado da Criação necessário para manifestar o que vocês imaginaram. O seu principal objetivo deve ser conquistar a Automestria enquanto estão no veículo físico. Quando os seus esforços são direcionados para o bem mais elevado de toda a humanidade, dá-se uma dispensação especial, e uma medida maior da Luz do Criador lhes será disponibilizada.

Imaginem, meus queridos, como seria a sensação de se ter acesso ao suprimento ilimitado da Essência Divina do Criador. Visualizem-se como um grande vórtice de energia, pulsando com poder, enviando grandes Raios de cores luminosas, irradiando ondas de energia e criando toda e qualquer coisa que o seu Eu da Alma puder imaginar. Percebam como se sentiriam à medida que as energias que vocês projetam, rodopiam e se solidificam, como estrutura e forma, tornando suas criações perceptíveis, belas e exclusivas, além dos limites, pelo poder dos seus pensamentos, amor, emoções e imaginação inspirada. Estamos nos empenhando em ajudá-los a compreender por que vocês e a Terra são tão importantes durante esses tempos caóticos em seu planeta. Nesta experiência galáctica, a Terra é o lugar para se estar durante este período extraordinário de evolução das espécies e da expansão deste Subuniverso.

Construam sua visão, meus corajosos e fiéis. Comecem no centro do próprio Coração Sagrado e reivindiquem esse poder e magnificência que são a sua herança divina. Em seguida, comecem a irradiar esse poder e perfeição para o seu receptáculo físico, e externamente, para o seu mundo: relacionamentos, local de trabalho, comunidades, país e mundo. Permitam que tudo o que não lhes serve mais continue em seu caminho de limitação ou se reúna a vocês no reino das frequências superiores de potencial ilimitado, através do processo de transmutação. O caminho em direção à Luz e o caminho que segue em espiral ainda mais para a escuridão têm agora que chegar a um ponto distinto de separação. Vocês estão sendo forçados a enfrentar, de uma vez por todas, as sombras residuais do Self – todos os desequilíbrios e restrições que os estão impedindo de serem plenamente capacitados à Autorrealização. Ser Mestres de Si Mesmos não é para os tímidos ou fracos de coração, queridos. Aceitem minha Espada de Luz, que está codificada com O PODER DA VONTADE DIVINA de nosso Deus Pai, e aceitem um brilhante CÁLICE DE AMOR/LUZ de nossa amada Deusa Mãe, enquanto avançamos corajosamente para o alvorecer da nova ERA. Estou sempre perto para guiar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

www.StarQuestMastery.com

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe uma resposta