Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1949 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

INSTRUÇÕES AOS CURADORES

continuação

NÚMERO QUATRO

Esta é a última coisa para o curador. Ao começar uma sessão, você tende a esperar os resultados que sempre teve. Entretanto, por melhor que sejam suas expectativas, elas limitam os resultados. Quero que você olhe para o que faz e espere que isso duplique. Quero que espere que duplique porque duplicará. Por “duplicar” quero dizer que a eficiência dos resultados obtidos será muitíssimo maior. Quero que veja tudo duplicando, porque este é o potencial deste momento neste planeta.

As almas antigas, que podem ver energias multidimensionais e que são os curadores e intuitivos clínicos, vão se tornar muito mais visíveis – duas vezes mais hoje; dez vezes mais, mais tarde – e isto chamará a atenção dos hospitais. É nesta direção que o futuro acabará indo. Um dia os hospitais terão tratamento alopático e metafísico juntos, dependendo do que funciona para quem. Tudo isso será aceito porque haverá um entendimento de que funciona. Inclusive não haverá ninguém tentando contestá-lo porque os resultados estarão dentro dos padrões esperados.

Este será o futuro. A medicina alopática não desaparecerá, porque há lugar para ela. Há um lugar para bons medicamentos e médicos íntegros, e há lugar para um equilíbrio entre tudo isso também. Tudo pode se juntar de um modo equilibrado, que será um novo paradigma, ao contrário do que acontece hoje, com cada coisa em pequenos compartimentos competindo entre si sobre qual está certo e qual está errado.

Todas estas coisas, querido, vêm com a compreensão de que você não pode permanecer o mesmo. Para quem está firmemente arraigado nos modos antigos, digo que aqueles à sua volta passarão correndo à sua frente, e os anjos que o rodeiam olharão para você e lhe implorarão que avance! É preciso entender que não se pode permanecer num lugar com uma realidade e uma ideia, quando todas essas coisas mudaram ao seu redor. O fato de você ter feito as coisas de um modo toda sua vida não é razão para acreditar que isso não mudará nunca.

Esteja aberto para coisas que você não espera. Veja toda porta do futuro como uma porta benevolente. Se passar por uma delas e porventura ocorrer algo que não seja benevolente, trate-o com amor. Você carrega a luz. As coisas sombrias se afastarão quando você lhes mostrar a luz. O que estou lhe dizendo é que hoje existem soluções para coisas que não tinham nenhuma solução no passado. Isto porque você carrega mais luz do que jamais carregou, e a luz é a sua sabedoria para enxergar as coisas de forma diferente. Esta é a luz de uma alma antiga qualificada.

Você não é uma vítima deste planeta. Você não é vítima de um sistema. Sua consciência cria realidade. Quando passar por uma porta, espere que as coisas sejam do jeito que você deseja que elas sejam. Já lhe disse isto antes. Quando um trabalhador da Luz de consciência elevada entra num lugar e espera resultados benéficos, é como se estivesse pedindo um prato no cardápio do restaurante universal de energia. Ele o ordena porque é isto que o reino angélico que o rodeia sempre lhe disse que é possível.

Muitos poderão dizer: “Bem, Kryon, eu acredito na parte da sua mensagem que fala de consciência, mas por que você sempre tem que trazer a parte espiritual para ela?”

Há uma ideia pré-concebida nesta pergunta, percebem? Os Seres Humanos tendem a confundir a beleza da benevolência e da compaixão com a religião de hoje. Vocês estão colocando estas ideias em compartimentos da sua própria pressuposição. A verdade é a seguinte: quanto mais elevada for a consciência do Ser Humano, mais perto ele estará da compreensão da fonte criativa. Quanto mais sábio for o Ser Humano, mais fino se tornará o véu entre ele e o espírito. O componente espiritual de tudo isto é um acelerador da mudança de consciência no planeta, porque quando os Seres Humanos virem o que eles podem fazer, eles entenderão. Nunca se pode separar a fonte criativa do seu criador.

E assim é.

KRYON

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

http://kryon.com

Deixe uma resposta