Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1948 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

INSTRUÇÕES AOS CURADORES

continuação

NÚMERO TRÊS

Você entende que a relação com a energia com a qual você sempre contou é diferente agora? Repetindo… a relação com a energia, com a qual você sempre contou, é diferente agora. Isto significa que os processos, procedimentos e hábitos, que você tinha antes de qualquer mudança ter ocorrido neste planeta, podem ter mudado. Você não pode carregá-los para a energia nova e esperar que tudo seja o mesmo.

Agora, isto é discutível e sempre foi, porque sempre haverá aquele que dirá: “Espírito, Deus, como quer que o chame, é o mesmo ontem, hoje e sempre. Portanto, Sr, Kryon, eu não vou mudar coisa nenhuma, porque Deus nunca muda. Os processos são sagrados e também não mudam nunca.”

Concordo, querido! O amor da fonte criativa é puro, nunca mudou e nunca mudará. Mas o seu relacionamento com essa fonte muda sempre, e o relacionamento com o criador é o conjunto de ferramentas do curador. Você tem que mudar seus modos, hábitos e ideias sobre como as coisas funcionam com a energia. Entende isto? Tudo o que vem fazendo em toda a sua carreira de curador está baseado num equilíbrio antigo entre sombra e luz.

Então, a primeira coisa que lhe conto deveria ser a melhor notícia, mas também é a coisa mais difícil de realizar. Pare de fazer o que você acredita ser necessário devido a um relacionamento antigo entre luz e trevas. Ouça, você não precisa limpar energeticamente a sala. Você não precisa limpar energeticamente as ferramentas. Você não precisa passar um tempo aqui, ou ali ou voltar-se para determinada direção para se alinhar. Tudo isso era de fato necessário, devido a uma energia mais antiga, na qual as trevas estavam em todo lugar. Agora a Merkabah da sua alma limpa tudo automaticamente. Você entra na sala e a escuridão vai embora! Pode imaginar isto?

Desafio-o a testá-lo. Se você for um dos que percebem energia, faça este teste. Entretanto, não funcionará se estiver carregando medo consigo. Se, quando estiver prestes a abrir a porta para testá-lo, você disser “Ah, espero que isto dê certo!”, não dará! Ao contrário, você deve abrir a porta na certeza de que vai dar certo. Abra a porta e exija-o. É quase como dizer: “Escuridão, vá embora! Aqui não é o seu lugar!” e então saber que está tudo claro e seguir em frente.

Hoje uma nova energia está se desenvolvendo para você, alma antiga! O vento está a seu favor pela primeira vez em todas as suas encarnações! Você chegou num planeta que está mudando e que foi reservado para você. Isto porque você vai levar a carga por um tempo. O que acontecerá depois disso é que levará os Seres Humanos a começarem a enxergar o que você consegue fazer… e eles verão. Haverá a verdadeira compreensão de que o seu processo é real e não “cura alternativa”, mas outro ramo importante da cura. Muitos começarão a estudar seus métodos. Você será um dos professores e mentores. Finalmente, muitos Seres Humanos serão capazes de ser seus próprios médicos intuitivos.

As doenças de hoje não serão as doenças de amanhã. Já falamos sobre este potencial antes, e as razões são muito diferentes do que se espera. Sabe o que acontece quando as estruturas celulares começam a vibrar mais alto devido à consciência do indivíduo? A resposta é que a antiga doença energética não consegue se ligar a uma estrutura corpórea mais vibrante. Assim, algumas das doenças, que hoje estão acabando com os Seres Humanos, nem sequer existirão amanhã. Isto porque elas não conseguem entrar. Esta é a boa notícia.

Naturalmente haverá aqueles que rirão disto e dirão: “Ouviu a última do Kryon? Vamos nos reunir para dar risada!” Para estes eu direi, “Conversarei com você daqui a 10 anos.” Esta é sempre a minha resposta, queridos. A humanidade está começando a se erguer vagarosamente. Alguns locais sentirão isto antes de outros. Há lugares, neste planeta, que permanecerão escuros até quase o último momento. Haverá bolsões escuros, quase como se a consciência inferior tivesse que estar presente em algum lugar até o último instante, até poder ser clareada. Há algum tempo, falei para o meu parceiro [Lee Carroll] que sua próxima encarnação será em um desses bolsões – e que seu trabalho será ajudar na limpeza.

continua

Deixe uma resposta