Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1947 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

INSTRUÇÕES AOS CURADORES

continuação

Há um grupo menor de curadores muito sérios que pararam de curar. Vocês pararam de curar porque não estão recebendo mais o sinal. E quando digo “sinal”, somente um curador entenderá. Curador, ouça! Existe uma determinada percepção ou sensação multidimensional quando você se aproxima de um paciente. É um sentimento que tem uma energia pessoal especial, uma confluência de intimidade familiar com a sua própria consciência. Então, você simplesmente sabe o que fazer. É um conhecimento interior, um talento. Outros não entendem o conhecimento interior porque não possuem as percepções que você tem. Esta falta de entendimento foi o problema histórico do passado. O público não entendia você, e assim o percebia de um modo sombrio e assustador. Hoje, a falta de entendimento é responsável por você ser aceito e bem-vindo agora. Você pode curar, e isto é muito desejável. As pessoas querem sua aparente magia. Não há nenhum medo. Mas e se o conhecimento interior cessasse?

De repente, por alguma razão desconhecida, o conhecimento interior simplesmente desapareceu para muitos curadores. Não existe mais nenhuma coerência com o Universo. Muitos chamavam-na de “conexão com a verdade essencial universal”, que permitia que seu conhecimento interior funcionasse e sua capacidade de curar estivesse sempre presente. Mas então, ela cessou.

Para alguns curadores, isto foi assustador e deprimente, pois era tudo o que sabiam fazer. E agora? Para outros, que ainda são jovens, pareceu ser o momento de se aposentar! Mas isto aconteceu para muitos de vocês – para todos ao mesmo tempo – nestes últimos anos. A impressão foi que, quando a luz chegou neste planeta, seus talentos desapareceram. Então, se este é o seu caso, estou aqui para lhe contar uma coisa e falar diretamente com você. Estou falando para cada um de vocês que passou por isto ou está passando agora, e que estão ouvindo-me ou lendo isto neste momento.

Vou lhe contar uma verdade básica e simples. Querido, o conhecimento interior mudou de frequência! Como na metáfora de uma estação de rádio que você esteja ouvindo, a comunicação mudou de frequência. Você está sintonizado com a estação errada, ou com absolutamente nenhuma estação. Como muitos outros, você pode ter sentido que havia feito algo de errado, ou talvez, que a verdadeira cura estava começando a desaparecer do planeta…. Então ouça, pois, a verdade é muito reveladora.

Metaforicamente, a frequência que está sendo transmitida agora para o curador, neste planeta, está num espectro extremamente mais amplo do que o antigo – um espectro imenso! Mas quem não estiver pronto para sintonizar-se com essa enormidade, pensa que ela cessou, entende? O conhecimento não cessou. Ele apenas moveu-se e ficou maior. Então, para quem está me ouvindo ou lendo agora, ofereço estas instruções. Se quiser continuar, peço-lhe que entre em estado meditativo – um estado de sabedoria compreensiva para onde só você pode ir – e diga ao Universo, ou ao Espírito, ou para seus ancestrais, ou para quem você achar que o está escutando: “Estou pronto para a nova frequência, que vai aprimorar tudo que está em meu interior. Pretendo continuar meu trabalho como alma antiga neste planeta. Dê-me orientação e sabedoria para permitir esta mudança em mim.” E então aguarde-as!

Isto nos leva de volta à questão do livre arbítrio, não é? Inclusive nos leva de volta ao fato de que o medo pode deter você. Medo do passado, medo do presente, medo do futuro… todos eles podem detê-lo. Você é um Ser Humano como qualquer outro, e o medo faz parte da dualidade. Entretanto, você é um Ser Humano com capacidades especiais, que pode perceber dimensões. Você pode sentir e trabalhar com o espectro fora das quatro dimensões normais na qual a humanidade vive. Você está observando e trabalhando com uma energia multidimensional que fala com a estrutura celular humana. É isto que você é; e é muito lindo!

Então, isto era a segunda coisa que eu queria abarcar. A primeira – repetindo – foi a capacidade de rever o passado com a sabedoria e entendimento de um novo presente. É a capacidade de entender por que determinada coisa aconteceu em uma energia antiga, para que você possa seguir em frente agora. Isto requer que abandone o medo de olhar para essa situação ou a crença de que ela poderá acontecer novamente. Ela não se repetirá. Você está em um novo caminho.

Número dois foi o entendimento de que a energia do seu conhecimento interior nunca cessou. Ela simplesmente mudou de canal. Agora estamos lhe pedindo para acessar o canal certo, e isto não é tão difícil porque você pode contar com a ajuda da inteligência inata do seu corpo, que o conhece melhor do que qualquer outra coisa e esteve sentada, gritando para você mudar de canal, enquanto você estava em depressão ou aposentado (como curador). A escolha é sua. E agora, a terceira – uma revisão.

continua

Deixe uma resposta