Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1946 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

INSTRUÇÕES AOS CURADORES

continuação

NÚMERO UM

Este planeta precisa de vocês. Vocês possuem uma linhagem de cura, de meditação, de facilitação, e podem ser o que tem sido chamado de “guerreiro rezador”, onde suas meditações mudam as coisas ao seu redor. Vocês entendem o que é estar em coerência com o planeta. Muitos de vocês fazem inúmeras coisas diferentes, em lugares como este, que mudam este planeta. Vocês são únicos e é para vocês que falo agora – trabalhadores de energia desta terra. Vocês são seres únicos, que possuem estes dons, não só agora, mas há éons.

Ás vezes um curador desperta numa nova vida, torna-se curador novamente, e então vai procurar amigos e família. Entretanto, na maioria das vezes, um curador desperta como curador e vai se tornar um eremita. O motivo disto deveria ser óbvio. É porque não deu certo antes e quanto mais pessoas o cercarem menos chance ele terá de sobreviver. Mesmo nos tempos tribais, o curandeiro vivia fora da aldeia e os membros da tribo iam até ele, um de cada vez. Infelizmente, nessa época, você/curandeiro dependia do tempo. Se o tempo não mudasse corretamente no momento certo, a tribo inteira ia bater à sua porta, para lhe dizer que você estava em apuros por causa disso.

Então, estava tudo misturado nos tempos das energias mais antigas e de mais escuridão. Naqueles tempos, tudo isso também tinha influência no seu modo de ser, no que você fazia, e em como o fazia. Esses foram tempos mais antigos, mas você ainda carrega essas energias. Embora isso esteja bem resolvido agora, ainda assim o Akasha guarda o medo, as trevas e as memórias das coisas que aconteceram com você.

A primeira coisa que quero lhe dizer é que hoje existe luz que não existia antes. Até mesmo esse Akasha, que você carrega e do qual tem medo, pode conter luz agora onde antes só havia escuridão. Em outras palavras, atualmente as memórias sombrias têm lembranças e percepções diferentes, porque hoje você tem a sabedoria para revisitá-las de maneira mais sensata. Agora você pode falar para essas lembranças sombrias: “Essa era uma energia antiga que não mais me representa. Ela não representa o meu poder atual. Hoje tenho a sabedoria para voltar e enxergar essas coisas sombrias na luz.” Isto é muito diferente de alguns anos atrás, pois até este momento você só era capaz de olhar para trás e enxergar o passado como algo horrível que o afeta todos os dias.

A sabedoria é assim. Pode-se dizer que a sabedoria é uma luz suave que envolve tudo e lhe permite enxergar situações e eventos de forma diferente. Hoje você pode tomar decisões brandas, baseadas num comportamento mais sábio. Não há nenhuma reação irrefletida. Hoje você é capaz de falar as coisas certas e até mesmo ter a sabedoria de conversar com seu próprio Akasha e sua própria vida. Este é um talento dos curadores da nova energia. Eles começam a enxergar a si mesmos pelo que são em uma luz diferente. Esta é a primeira coisa que desejo oferecer a cada um de vocês. Como curador, meditador, guerreiro rezador, facilitador ou auxiliador dos Seres Humanos, você sempre carregou isto. Estes talentos são levados através do véu, vida após vida. Entretanto, está na hora de abandonar o passado que prejudicou seu futuro. Esta é apenas a primeira vez. Sua luz permite que você crie um passado percebido diferente. Ela alivia a carga.

NÚMERO DOIS

Estou falando para um grupo de trabalhadores da luz e almas antigas, que estão prestes a “explodir” em habilidades neste planeta. Com isto quero dizer que eles não serão apenas notados, mas que serão também procurados, porque o que eles têm funciona. Será o começo de uma verdadeira mudança de paradigma, em que até mesmo a comunidade médica dirá: “Existem coisas que ainda não entendemos, ou que ainda não conseguimos explicar, mas vemos que estão funcionando e as aceitamos.” Em alguns países, já existem líderes indígenas sendo convidados a levar os melhores curadores de suas tribos para instituições médicas tradicionais. Esses indígenas estão entrando nos hospitais e sendo muito bem-vindos! O motivo é que o que eles fazem funciona.

É importante lembrar que o nível mais essencial de médicos, enfermeiras e auxiliares está nos locais onde as pessoas estão ensanguentadas. Pois esta é a paixão deles – ajudar pessoas que estão doentes e feridas. E eles realmente querem criar cura. Às vezes a indústria médica adquire má fama devido a toda a política, a química e outras coisas disfuncionais que a acompanham, mas, em essência, os profissionais da medicina desejam ajudar as pessoas. Por isto, quando os curadores alternativos começarem a se apresentar e a realmente curar as pessoas de formas inexplicáveis, esses doutores e enfermeiros perceberão.

Num paradigma mais antigo, eles diriam: “Espere aí! Você não pode entrar aqui! Você não é qualificado e nós não entendemos como você está fazendo o que faz!” Mas acreditem que, quando virem os resultados se repetindo, eles dirão, “Entre, por favor, e trabalhe com estas pessoas! Conversaremos mais tarde sobre como os seus métodos funcionam.” Eles poderão, inclusive, construir uma nova ala do hospital para isso! A mudança de atitude se deve ao fato de que muitas das técnicas de cura que vocês possuem estão funcionando. Isto está chegando, queridos, mas não se estabelecerá aqui enquanto vocês não derem vazão a essa nova e maravilhosa habilidade que está começando a se avivar em todos vocês.

Tenho muitas sugestões, mas a primeira que vocês vão ouvir de mim é: “Abandone o medo do passado! Diga para si mesmo: “Isso foi naquele tempo, e isto é agora.” Acabei de lhes dizer que o momento de vocês chegou. E também lhes disse que, na próxima encarnação, vocês continuarão como curadores, se assim escolherem, e essa continuação será muito diferente do que estão vivenciando agora.

Na próxima vida, vocês despertarão com a lembrança de como fazer coisas excepcionais. Saberão naturalmente como trabalhar com energia multidimensional, que os outros ainda nem conseguem imaginar. Mas vocês a utilizarão diariamente. Este é o começo de uma revolução da alma antiga, onde estes atributos de cura serão vistos em primeiro lugar, acima de qualquer outra coisa que vocês possam ter.

Pensem nisto. É isto que o público quer! Se muitos começarem a fazê-lo, nesta era de comunicação instantânea, milhares ficarão sabendo, e as comportas para uma cura nova e eficiente se abrirão. Imaginem que vocês são um paciente reportando-se a um curador desses tempos futuros. Ele não só equilibra o seu corpo, mas a própria doença começa a se esvair das suas células! Ela não terá outra opção, pois seu próprio corpo estará “recebendo instruções” sobre como eliminá-la. Consegue imaginar, então, que nos anos seguintes, você se olhará no espelho e perceberá que não estão mais envelhecendo tanto? Saúde e equilíbrio fazem isso!

Então, você começa a compreender que seu corpo não apenas se curou, como também recebeu um conjunto de instruções do chefe (você)! A cura multidimensional é quase como a homeopatia da consciência, onde o corpo recebe a informação para processar as coisas por si mesmo. As energias multidimensionais também conversam com o Akasha da alma e, inclusive, com a sabedoria inata do indivíduo. A cura do corpo inteiro não envolve somente os órgãos todos e os processos mentais, mas também o tratamento das percepções do passado. Imagine uma coisa destas! Esta é a força motriz da qual venho falando, e que está presente naqueles para quem falo agora. E alguns de vocês estão sorrindo, porque já o esperavam. Mas os outros ouçam!

continua

Deixe uma resposta