Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1916 – Raios ou Chamas

Arcanjo Miguel e o Conselho de Luz Radiante
Canalizada por Ailia Mira

NÃO HÁ NADA ERRADO AQUI

Seus Infinitos Poderes

13 de fevereiro de 2019 

luz de gaia   

Divinos,

Nós chegamos a você hoje, para afirmar a você e lembrá-lo de quem você realmente é.

Começamos dizendo: Seu conhecimento é claro. Não há nada de errado aqui. Você tem acesso direto a tudo na vida. Tudo é possível para você, não importa como o momento presente é sentido ou se parece.

É importante para você, neste momento, em qualquer momento, começar com uma premissa fundamental sobre a Vida e sua Vida nesta encarnação: Não há nada de errado aqui.

Comece com a premissa de que tudo está bem, incluindo você, sua vida, suas escolhas, seu corpo, seu estado atual de ser … TUDO. Comece com a suposição de que tudo está bem. Isso significa TUDO!!!

Tudo está bem.

Tudo o que é, é algo que é. É apenas algo que é. Nada mais. Nada menos.

Há muitas coisas bonitas para se sentir e perceber tudo o que é. É assim que é.

Aprender isso é libertação. Para você. Para todos.

O que você sente na vida não depende do que é. O que é, reflete o que você pensa, com certeza. Mas o que é, mesmo que pareça estar aparecendo como um reflexo de menos do que você quer, ainda tem dentro dele o potencial de alinhamento – o potencial de ser um ponto de foco que pode levá-lo à realização, alegria, felicidade, facilidade e bem-estar.

Aprenda a ver a beleza no momento. Aprenda a usar seu foco de forma criativa, seletiva, com imaginação, para que você sinta o que gosta.

Mais do que tudo, queremos mostrar, ensinar, apoiar você, lembrar que você é um CRIADOR. E com isso, queremos dizer e expressar explicitamente, por clareza, agora mesmo: UM CRIADOR QUE É INCONDICIONALMENTE CRIATIVO!

Nada limita você. Nada.

Você é capaz de criar seu estado, sua energia, sua vida, não importa onde você esteja agora, e não importa o que esteja acontecendo. Nada – ninguém, nem sua história, nem sua experiência passada, nem seus pais, nem suas ideias limitadas que você internalizou quando era jovem, nem a comida “ruim” que você comeu ontem, nem a “dívida” que você tem agora, nem os sentimentos que você tem que te deixam triste… Nada precisa te limitar.

E nada limita você. Vocês são seres infinitamente poderosos de luz.

Seres de luz infinitamente poderosos.

Estas não são apenas palavras.

Algumas pessoas lendo isso vão rir disso. Vão pensar que isso é metafísica, coisa de louco-woo-woo. Mas não é. E tudo bem se alguém se sentir assim. Todas as escolhas são válidas aqui.

A vida é energia; ondas colapsando em partículas e tomando forma em formas reais através do foco da consciência. Como você focaliza sua consciência? A consciência está fluindo em foco, através de cada pessoa em seu mundo. Cada um de vocês vive em um mundo criado por você. Algumas pessoas acham que o mundo está desmoronando e outras que estão olhando para as mesmas coisas sentem alegria e otimismo. É da sua própria criação. É sobre como você usa seu foco.

Você pode considerar isso como sendo uma questão de Atitude. Sua abordagem geral da vida. Nós gostamos da palavra Atitude. Começamos a usá-la mais ultimamente porque fala de uma tendência geral de humor. Você pode escolher uma atitude que o beneficie e praticá-la, ou não. Você pode continuar com a posição sobre a vida que é familiar, e obterá muito mais do que é. Se você ama isso, mais poder para você! Faça o que você quiser.

Apenas saiba querido, que há mais.

Há mais disponível para você do que o que você já experimentou.

Você veio aqui para a experiência de expansão sem fim. Você veio para o desdobramento contínuo da novidade e o sentimento de criar sua própria vida e experimentar o que você cria. É por isso que você está aqui.

Expressão, e experienciar sua expressão, é VIDA. É o que é tudo isso. Tudo o mais que você já ouviu falar sobre a vida e o propósito e seu significado, são histórias. Histórias que você pode abraçar e usar, mas inventadas e opcionais, totalmente opcionais.Tudo o que você está experimentando agora é totalmente opcional. Pense nisso por um momento, por favor.

Nada é predestinado. Nada é “destinado a ser”, exceto você estar aqui, livre e com recursos para criar. Tudo o mais é flexível. Plástico. Fluido. Respondendo dinamicamente a você, à sua escolha em foco, ao seu estado vibracional – o modo como a sua presença está emanando e que é uma combinação de como você está focalizado agora e seu momentum atual de humor, de atitude, de crença. Tudo o que você molda, perpetua (na maior parte do tempo) e pode recriar os desejos do seu coração!

Descobrir que você é infinito e poderoso, aqui, é uma escolha de liberdade radical. Aprender a permitir-se viver essa liberdade radical é permitir continuamente ser quem você realmente é. Isso significa permitir-se mudar, escolher, pensar diferente, ser diferente. É você abraçando sua capacidade inata de ser deliberado – escolher como você está focado. Recuperar seus poderes inatos, essa liberdade radical, surge quando você se permite explorar, praticar, sentir, notar, descobrir como você trabalha! Como a vida funciona em conexão com você. Este modo de ser pode se sentir mais e mais natural para você, à medida que você aprende a ouvir e confiar em si mesmo.

Você pode aprender a viver de maneiras em que você está continuamente se sentindo capaz e conectado, confiante e livre para ser você aqui. Isso é sobre clareza. Clareza e coerência. Isto não é um dado; essa é uma habilidade que é lembrada, aprendida, praticada. A ordem, o equilíbrio, a perfeição harmônica de quem você verdadeiramente é, expressando aqui, sem inibição, é um estado de ser.

continua

Deixe uma resposta