Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1915 – Raios ou Chamas

Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalizada por Michael Love

SEGUNDA E TERCEIRA ONDA DE ASCENSÃO

continuação

Até esse ponto nós não mencionamos a primeira coisa sobre a terceira onda da ascensão de humanos inconscientes, mas nós diremos que se o dinheiro se fosse ou a energia elétrica se fosse por algum motivo por algum tempo, ou qualquer tipo de grande desastre natural ocorresse, apenas assim seus corações mudariam e seus olhos se abririam. Nós certamente não desejamos nenhuma dessas coisas e o universo terá seu caminho nesta ascensão, mas nós sempre estaremos aqui para auxiliá-los, como sempre estivemos. Nós faremos tudo em nosso poder enquanto os 2/3 da terra continuam juntos para ver que, as coisas vão tão suaves quanto possível, de acordo com o plano divino para a evolução da humanidade.

Nós temos visto tudo isso em detalhes, mas apenas falaremos sobre isso mais profundamente, depois dos dois meses e meio a seguir. No momento cada ser celestial que está nesse universo, está trabalhando em um massivo caminho coordenado para ver que a segunda onda vem como planejado.

*É importante notar que a linha do tempo dos eventos da terceira onda não tem nada a ver com a linha do tempo da 5d. Essas duas vibrações diferentes têm experiências totalmente diferentes. O ser da 5d observará a linha do tempo da 3d, mas o fará de uma perspectiva da 5d. “é o que é”, são as palavras que nós dizemos.

Com esse fato em mente, novamente dizemos, “Nós faremos tudo para auxiliá-los e amortecer tudo, sem interferir na diretiva do universo de não interferência na evolução biológica das espécies”.

A 3d não é nossa linha do tempo atual e não tem qualquer efeito nos seres da linha do tempo da 5d.

Anjos tem sido sempre os observadores dos homens e nós temos os ajudado todo o tempo sem que soubessem, mas nós não baixaremos nossa frequência novamente porque destruiria por inteiro o projeto de ascensão em curso por éons e também destruiria todas as três ondas de seres em ascensão para a nova terra e o novo paraíso. Nós entendemos que a melhor maneira de ajudar, como sempre foi, é segurar a maior quantidade de luz que podemos em nossos corpos para o bem daqueles que nós estamos ajudando. Nós sabemos que você e nós somos, simplesmente, um. E é assim que podemos ajudar sem participar fisicamente. A linha de tempo da 3d é física e a 5d não é. Nós faremos nossa mágica do jeito que sabemos fazer, então sem preocupações!

Queridos, se vocês ainda não notaram, o cosmos inteiro e todas as formas de vida conscientes que ele contém estão mudando rapidamente em uma ordem de vida superior.

A mudança em si pode ser um pouco sobrecarregante, mas isso tudo é seu plano, nós o relembramos, então é importante fazer o trabalho interior em você agora e tirar o seu foco de tudo e todos, até que você esteja mais forte e sábio em cada sentido… ser capaz de realizar tudo isso de maneira mais fácil.

Lembre-se que estamos todos aqui e agora para auxiliá-los e nós temos feito tudo isso por muitos de vocês esse tempo todo, esperando até que você fosse capaz e estivesse pronto para fazê-lo por si só.

Enquanto nós permaneceremos aqui para auxiliá-los de todas as maneiras… mas saiba que agora é a hora de que vocês tomem responsabilidade, levem isso muito a sério, faça o que tem que fazer, não importa o que o medo é. Comece a fazer isso por si só, grandiosos, e nós seguraremos sua mão enquanto o faz.

Não tema e vá em frente com fé e coragem e nenhum mal sucederá a você enquanto dá seu salto quântico evolucionário.

Você está pronto para essa ascensão em massa! Boa sorte grandes seres de luz.

Arcanjo miguel

Direitos Autorais:

Michael Love

Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.

Deixe uma resposta