Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1887 – Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL –
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O FORTALECEDOR DOM DO PERDÃO

Publicado em 1 de fevereiro de 2019

Amados mestres, à medida que as frequências mais elevadas de Luz e sabedoria do Criador permeiam a Terra e a humanidade,  uma mudança radical na consciência está ocorrendo. Cada vez  mais preciosas almas estão questionando suas crenças básicas e examinando seus padrões de vida, as muitas estruturas que construíram, tanto em sentido físico quanto mental e que constituíam sua realidade pessoal. O medo e a incerteza estão desenfreados, e a grande maioria das pessoas teme que os melhores tempos tenham passado e que o futuro pareça sombrio e incerto.

É normal resistir ou sentir-se desconfortável com as mudanças dramáticas, sobretudo quando as pessoas sentem que não estão dirigindo nem controlando seu futuro. Por isso é tão importante conectar-se à sabedoria do seu Eu Superior e também  aos seus maravilhosos guias e professores angélicos.

Saibam que o caminho para casa sempre esteve disponível e o retorno aos domínios da iluminação garantido; todavia, percebam que o segredo de como conseguir isso advém do seu interior, não do mundo externo. O processo de transformação interna pode ser realizado com facilidade e graça, quando vocês mais uma vez  obtêm acesso à sabedoria dos seus Coração e Mente Sagrados. Nós os incentivamos a aproveitar todas as maravilhosas informações que provêm dos Reinos de Luz, por intermédio dos muitos mensageiros e professores, que dedicaram suas vidas para produzir sabedoria universal avançada.

Meus amados, vocês estão profundamente imersos no processo de curar transgressões passadas e de liberar as memórias dolorosas de suas muitas vidas passadas, no plano terreno e também daquelas em todo o sistema solar e na galáxia.

Dissemos anteriormente que vocês não serão punidos nem lançados no inferno. Podem, por favor, prestar atenção às nossas palavras? Vocês não são julgados –  nunca o foram por ninguém nem por qualquer Ser dos reinos invisíveis ou superiores –  VOCÊS SÃO OS ÚNICOS QUE SE JULGAM!

Sob as Leis Universais de causa e efeito, todos os seus pensamentos, intenções e ações ficam guardados no seu campo áurico e no seu sistema de chacra, e vocês irradiam os padrões vibratórios assim criados, que emanam de vocês em um padrão infinito e os recebem de volta nas mesmas frequências e medidas. No passado, frequentemente se levava muitas existências para colher as recompensas pelas ações positivas e amorosas, ou para experimentar as penalidades pelas ações negativas ou prejudiciais. Consequentemente, em geral, não era tão óbvio que os justos fossem realmente recompensados e que os injustos também recebessem sua retribuição equivalente. Reiteramos, nenhum Ser grande ou pequeno distribui prêmios ou castigos. As Leis Universais são firmemente adequadas e o seu Eu Superior supervisiona o seu progresso ou a falta dele, seja abrindo o caminho a seguir e abençoando-os com milagres grandes e pequenos, seja por colocar mais obstáculos diante de vocês na esperança de que despertem e acelerem os passos na espiral da Ascensão.

Queridos corações, muitos de vocês estão carregando grandes fardos do passado, erros que cometeram nesta existência, e também muitos provenientes do passado condicionante e das lembranças ocultas de eventos ou ações dolorosos de todas as suas vidas anteriores. Manter tais memórias ou carregar os fardos da iniquidade não lhes convém. É hora de vocês permitir que nós os ajudemos a curar as memórias dolorosas que estão armazenadas em seu veículo físico e em seu campo áurico, do mesmo modo que removemos as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões, restaurando tais dimensões ao espectro de dualidade originalmente projetado.

À medida que desceram para os domínios restritivos e limitantes da consciência, colocou-se o véu do esquecimento sobre a sua memória de modo que, em geral, vocês não pudessem se lembrar de suas vidas passadas, porque isso seria pesado demais, lembrar-se de todos os seus erros e imperfeições do passado. Foi um ato de misericórdia, pois se comprova que é suficientemente difícil para vocês perdoar-se pelos seus erros e equívocos nesta existência, quanto mais com todas as suas irregularidades passadas. Essas membranas restritivas de Luz estão lentamente desfazendo-se à medida que vocês recuperam o seu equilíbrio e harmonia e avançam na espiral da ascensão e da reunificação. Um fato importante a se lembrar é que, mesmo que vocês não se recordem mais dos seus erros, pensamentos e ações passados, que lhes tiraram do equilíbrio, essas energias ainda estão presentes em sua estrutura celular, aguardando para serem corrigidas e para recuperarem a sua harmonia interna. Este é o processo em que vocês se encontram agora: Por meio da sua percepção consciente e por alinhar a sua vontade com a Vontade do seu Eu Superior e do nosso Deus Pai/Mãe, tudo o que não estiver em harmonia com as frequências da quarta dimensão superior está se acumulando internamente para ser curado e retornar à harmonia da coexistência pacífica, da alegria e da intenção amorosa.

continua

Deixe uma resposta