Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1868 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

APRIMORAR O SEU PODER DE MANIFESTAR

continuação

Vocês devem estar dispostos a examinar as ideias preconcebidas acerca das complexas tradições, estruturas e limitações da sua vida, e precisam liberar ou transformar as crenças que os estão mantendo aprisionados nas limitações estruturais que vocês infligiram a si mesmos. Liberar apegos, hábitos e conceitos ultrapassados é um processo contínuo e exige vigilância e atualização constantes. Estamos cientes de que vocês construíram zonas de conforto ao seu redor, que são difíceis de ultrapassar, ainda que sejam desconfortáveis e constritivas. Mas, isso é exatamente o que vocês devem fazer, amados, se hão de se expandir e se tornar mestres da cocriação a que estão destinados.

Liberar é libertador e oferece-lhes o poder de expandir a sua consciência e o seu mundo. Quanto mais elevado se torna o seu padrão vibratório, mais fluidas se tornam as restrições ao seu redor. Não fiquem apegados às estruturas da vida que vocês construíram em torno de si. Vocês precisam perceber que a mudança faz parte do crescimento. Vocês tomam decisões e fazem escolhas todo dia, e como mestres que estão se tornando, é necessário que vocês sempre se esforcem pelas escolhas mais elevadas. Os limites do seu espectro de dualidade tornar-se-ão mais estreitos, e o pêndulo da escolha vai oscilar em um âmbito muito menor, para a direita e para a esquerda, a partir do centro. Como resultado, a sua percepção e consciência irão se expandir e elevar-se exponencialmente. “Um mestre sempre segue o caminho estreito para o alto” é uma verdade antiga que ainda se aplica. Vocês devem sempre buscar a sua verdade mais elevada, e, em seguida, vivê-la com o melhor da sua capacidade.

É importante que vocês estejam conscientes de que há uma sequência ordenada de Ciclos Cósmicos da Criação, que definem e enfatizam uma grande diversidade da EXPRESSÃO DIVINA. Portanto, é importante que vocês aprendam a fluir e a adaptar-se às mudanças do tempo, para descartar as crenças restritivas e limitantes da realidade da terceira e quarta dimensões, enquanto obtêm sabedoria, buscam as verdades mais elevadas e se aproximam mais do seu original “Estado de Divindade”.

Estamos imersos em um dos maiores ciclos de transformação que este Universo já experimentou. Contudo, é importante que vocês compreendam que houve muitos ciclos menores de mudanças na Terra, e que cada um de vocês experimentou esses períodos de transformação de um modo ou de outro.

A vindoura Sétima Raça Raiz será altamente evoluída e espiritualmente sintonizada, e será influenciada pelo SÉTIMO RAIO da transformação, purificação, liberdade e redenção. Todos e tudo na Terra serão afetados pelo brilho do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação. Muitos dos ensinamentos antigos e ultrapassados estão sendo descartados à medida que vocês evoluem em sabedoria e elevam os seus padrões de frequência. As crenças religiosas baseadas no amor e no acesso ao poder serão preservadas, enquanto que os conceitos controladores e baseados no medo estão lentamente sendo descartados. Durante a transição para a era da iluminação, as religiões que vão sobreviver são aquelas que estiverem dispostas a expandir a sua filosofia e incorporar as reveladas verdades superiores do Criador.

Os novos ciclos do “Ser” são iniciados por meio de uma disposição para a mudança, e essas atualizações foram projetadas para serem incorporadas, progressivamente, com facilidade e graça. Todavia, para os resistentes, será por meio do caos e do conflito. Muito depende de sua capacidade de atrair, reagir e absorver (ou rejeitar), e em seguida transmitir as energias mais refinadas, conhecidas como “verdade superior”. A sua Alma e o Eu Superior se lembram do motivo pelo qual vocês escolheram experimentar e expressar situações dolorosas – não como castigo, mas como solução.

É de vital importância que vocês se esforcem para fortalecer a sua autodeterminação e o seu desejo de realização. Vocês precisam evoluir de uma modalidade em que o ego serve a si mesmo, para um estado de serviço à Alma. A sua Alma é a parte de vocês que está conectada ao “TODO UNIVERSAL. Vocês obtêm compaixão do modo difícil, por meio da dor e do sofrimento (conduzido pelo ego), ou do modo fácil, por meio do processo da reunião com o seu Eu Superior e o Raio Divino (inspirado na Alma).

Nada pode escapar da radiação e da influência magnética da rarefeita Luz do Criador – chamada de Partículas Adamantinas – que agora permeia este Universo, Subuniverso, galáxia, sistema solar, Terra e humanidade. Os chacras são como baterias eletromagnéticas em seu corpo. As vibrações de frequências eletromagnéticas comunicam-se com muitos níveis de consciência. Vocês precisam estar harmonizados e sintonizados com as frequências vibratórias a fim de integrá-las. As frequências mais elevadas de Luz, pensamento e som vibram através do seu sangue, células, órgãos, ossos, músculos e tecidos, valorizando a sua sensação de bem-estar. As frequências mais baixas do ambiente de terceira e quarta dimensões restringem o fluxo da energia vital, e aumentam a densidade em seus sistemas de quatro corpos inferiores. O sangue conduz Átomos-Semente de Memória, as codificações genéticas da sua linhagem terrena, porém, o mais importante, a sua linhagem cósmica e a sua herança Divina.

Meus amados portadores da Luz, pedimos que vocês encarem cada teste e desafio como uma oportunidade de liberar pensamentos e padrões vibratórios ultrapassados, que não servem mais ao seu bem maior. Rogamos que observem as experiências da sua vida através dos filtros do Coração/Mente Sagrados, enquanto vocês atraem as Partículas do Raio Diamantino de Vida/Luz e as infundem com o seu amor, antes de irradiá-las em direção ao mundo e à humanidade. Todos nós estamos nesta dança cósmica da evolução, e juntos, prevaleceremos.

EU SOU Arcanjo Miguel.

APRIMORAR O SEU PODER DE MANIFESTAR

RONNA/ESCRIBA SAGRADA

Meditar de modo regular no Coração Sagrado, e, conscientemente, ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador que chegam e que vocês integram, resultará em uma maior transformação em sua vida, à medida que se tornam cocriativos Mestres de Si Mesmos da ordem mais elevada.

Em um estado relaxado, comecem a Respiração do Infinito (um número 8). A cada respiração, imaginem a sua consciência se expandindo para incorporar todo o sistema solar…… então, a galáxia….. e, em seguida, este Subuniverso. Visualizem, de qualquer forma que puderem, a magnificência dos planetas, dos sistemas estelares, das galáxias, e também sintam em seu Coração Sagrado o poder e a majestade da vastidão do espaço….o “Grande Vazio” repleto do potencial não manifestado do Amor/Luz (as Partículas Adamantinas da Criação, alimentadas pelo Amor).

continua

Deixe uma resposta