Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1866 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O DESENVOLVIMENTO DO DESAPEGO

continuação

Em sua apressada existência, não é hora de desacelerar e experimentar a perfeição do momento? Ao fazer isso, vocês criarão momentos perfeitos, em vez de um estilo de vida mais frenético, o que se tornou a norma para muitas pessoas no mundo atual.

** Vocês constantemente têm que estar entretidos ou recebendo estimulação externa para evitar de se sentirem entediados com a sua situação na vida?

** Do que vocês podem abrir mão a fim de simplificar sua vida e tornar suas experiências cotidianas mais agradáveis?

** Com que frequência vocês ficam a sós, desfrutando dos próprios pensamentos e das advertências do seu Eu Anímico?

** Vocês têm sempre que ter música, televisão ou alguma distração externa para se impedir de estar em contato consigo mesmos?

** Vocês apreciam estar sozinhos?

Vocês devem aprender a acessar o silêncio interior a fim de conectar-se ao Espírito – seu Eu Superior e Eu Divino estão aguardando que vocês se conectem ao fluxo mágico da Luz da consciência divina. Percebemos os anseios dos muitos milhões de queridas Almas que desejam se comunicar com o seu Eu Superior e conosco. Isso é tão simples, meus queridos. Tudo o que precisam fazer é declarar sua intenção, e, então, praticar o silêncio e a tranquilidade interiores para que possamos desobstruir os caminhos e fortalecer a conexão que já está aí, mas que foi atrofiada devido ao uso inadequado ou à falta de uso.

** Que hábitos negativos vocês deixaram de lado? Que hábitos positivos colocaram no lugar e quais os resultados que perceberam?

Vocês constatarão que se tornará cada vez mais fácil libertar-se de hábitos e formas-pensamento negativos, quando começarem a ver os resultados positivos de suas ações. Automaticamente começarão a sintonizar as suas ações conscientes cotidianas, à medida que se tornarem observadores dos seus pensamentos e intenções. É importante que se conscientizem dos padrões de frequência que estão projetando, assim como as palavras que usam. Sempre utilizem palavras de poder e monitorem sua mente tagarela.

** Tornou-se mais fácil praticar o amor incondicional em vez de amar condicionalmente?

Devem perdoar-se em primeiro lugar e se amar incondicionalmente, antes que possam praticar o amor incondicional em relação aos outros. Vocês não podem projetar ou dar o que não possuem dentro de si. Isso não significa que não devem se esforçar para se aprimorar ou alcançar um nível mais elevado de Automestria. Significa que se aceitam e se amam do jeito que são no momento, enquanto se esforçam para integrar mais de sua Divindade e da Luminosidade do Espírito.

** Lembrem-se: curem o passado, programem o futuro e vivam no presente

Temer o futuro é o resultado de não confiarem em si mesmos e nas decisões que tomaram ou tomarão. Isso é o fruto de lembranças arraigadas de fracassos ou de experiências dolorosas do passado (desta ou de muitas outras existências). A culpa e a vergonha são também emoções movidas pelo ego, pelo fato de não terem alcançado os objetivos ou a perfeição no passado. O medo, a culpa e a vergonha são muitas vezes apontados em direção a outras pessoas em suas vidas, que estão espelhando para vocês os padrões vibratórios de que vocês precisam para se equilibrar, a fim de liberar esses padrões e experiências negativas do passado. Quando aprenderem a irradiar energia amorosa e equilibrada, isso será refletido de volta para vocês, pelas pessoas com quem interagirem e também pelas experiências cotidianas.

** Determinem que apegos vocês possuem, que não servem mais ao seu bem mais elevado e que os estão retendo. Façam um esforço concentrado para liberar esses apegos e imaginem esse espaço vazio sendo preenchido com a transformadora substância da Luz cristalina.

** Lembrem-se de utilizar o poder da Chama Violeta da transformação. Utilizem esse elixir mágico frequentemente para ajudar na transmutação dos padrões vibratórios negativos e desequilibrados.

** Esforcem-se em romper com quaisquer laços de apego que vocês ainda mantenham com as pessoas em sua vida. Com a sua visão interior, vejam esses laços de apego retornando para a outra pessoa, envolvidos em energia amorosa. Esforcem-se em se conscientizar quando alguém estiver tentando conectar-se ao centro do seu poder solar. Com intenção amorosa, devolva a energia ao emissor.

** Empenhem-se em encarar a vida e as circunstâncias com desapego. Sejam observadores e preservem-se de julgamento. Busquem e vivam a própria verdade conforme lhes foi revelada.

Amados, vocês estão em uma etapa intensa de transição, em que estão liberando toda a negatividade do passado, proveniente do nível mais profundo do seu Ser. Velhas energias, sintomas, formas-pensamento e possivelmente dores estão sendo depurados de suas consciências e corpos físicos para serem transmutados. Vocês estão construindo um forte futuro provável, por meio de suas intenções e ações e estão sendo desafiados a avaliar se estão prontos para trazer os seus sonhos e desejos à manifestação. Tomem algum tempo para determinar que espécie de futuro provável vocês estão construindo. Se não gostarem do seu projeto, MODIFIQUEM-NO, porque se vocês não o fizerem – tão certo quanto haverá amanhã – aquilo que vocês imaginarem tornar-se-á a sua realidade.

Estamos com vocês desde que passaram a existir como consciência nesta experiência universal e estaremos com vocês por toda a eternidade. Do centro do coração sagrado de nosso Deus Pai/Mãe, bênçãos infindáveis estão sendo emanadas sobre vocês. Vocês são amados profundamente,

EU SOU Arcanjo Miguel.        

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com

Deixe uma resposta