Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1858 – Raios ou Chamas

Mensagem do Pleiadiano
Através de Milson Macleod

GOVERNO OCULTO

continuação

O experimento terra, onde desejávamos ver se podíamos manter nossa luz mesmo estando em um meio negativo, está chegando lentamente ao final. O lado escuro quer evitar que isso aconteça. Não permitam que lhes desanimem, os céticos, as pessoas arrogantes ou falsas, os psicólogos pagos, porque eles têm medo do amor e das pessoas com mais conhecimento do que eles. Eles necessitam muitas vidas antes que estejam preparados para a sabedoria mais alta. É vosso livre arbítrio. Cada flor tem seu próprio momento para florescer.

Quanto mais amor enviarem de seu coração, mais fraco se torna o lado escuro. Quanto mais sejam atacados pelo lado escuro por isso, maior será para vocês a confirmação de que o estão fazendo bem. A luta contra o mal se localiza mais dentro que fora, em vosso coração, em vosso pensamento. É importante a energia que vocês estão emitindo. Se pensarem em negativo, aumenta o caos ao redor de vocês, porque o estão alimentando. Se desejarem eliminar o caos sobre vosso planeta, enviem pensamentos de amor.

Esses pensamentos serão levados através do campo morfogenético de todo o planeta. Assim é como se pode destruir o plano do lado escuro. Eles planejam o caos, não somente neste planeta, mas em toda a galáxia. Vamos permitir isso?

Televisão

O lado escuro utiliza a televisão para mentir para vocês. 90% dos programas de televisão tem a missão de torná-los estúpidos. Eles não desejam que vocês pensem sobre o significado da vida. Eles querem que vocês acreditem que está tudo bem. Os espetáculos de maior mentira são os que têm a ver com a política. Eles mostram para vocês, políticos televisivos e falsas eleições para fazê-los pensar que têm direito a votar. As pessoas reais que estão no poder, nunca estão na televisão e são eleitos pelos membros de sua própria família mafiosa. Enquanto vocês permitem que tais pessoas lhes governem, permanecerão como seus escravos para financiar suas guerras com vossos próprios impostos. Imaginem desde seu interior em que tipo de mundo desejam viver. Imaginem um mundo sem violência, sem políticos, sem sacerdotes se fazendo de santos, sem superstição, sem sistemas de crenças e sem mentiras. Imaginem um mundo onde só reina o amor, onde todo mundo tem tudo o que necessita, onde o conhecimento está disponível para todos e onde é uma coisa natural o contato com um planeta mais evoluído.

Vocês têm que construir esse forte desejo para viver em tal mundo. Quanto mais pessoas possam imaginar e enviar esses pensamentos, tanto mais fácil se pode dirigir a evolução do planeta numa direção positiva. Comecem a escutar as palavras de sua alma, não as palavras que eles lhes enviam pela televisão ou pela rádio. Somente poderão escutar as palavras da alma quando estejam em silêncio, sem stress, nem tensão, nem ruído. A maioria das pessoas se concentra diariamente no ódio, na ira, nas discussões e na arrogância. Eles vivem inconscientes e desperdiçam suas vidas.

Tomem uma decisão agora. Em que tipo de mundo querem viver? Enviem pensamentos de amor a todo o planeta. Isso perturba e inquieta o lado escuro, mais do que qualquer coisa. Imaginem o planeta cheio de luz de amor e que essa luz queima toda a negatividade, todo o mal. Agora é o momento de demonstrar a vocês mesmos se são adultos realmente em sua mente, ou não. Alguém a quem lhe agrade o ódio e a violência está menos evoluído que um animal ou uma planta.

O significado da vida é a evolução da vossa consciência e o amor em vosso coração. Não é o vosso carro, vosso telefone celular, vossa conta bancária, vossa religião, os esportes, os filmes de terror ou a violência sobre outros. É simplesmente vosso amor em vosso coração! Somente se são capazes de criar com o coração estão do lado dos ganhadores. Essa é a chave para uma existência alta.

Vão utilizá-la ou vão rejeitá-la?

A decisão é vossa…

Através de Milson Macleod

Traduzido por Daniela Amaral

Deixe uma resposta