Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1857 – Raios ou Chamas

Mensagem do Pleiadiano Através de Milson Macleod

GOVERNO OCULTO

continuação

Evolução

Cada alma tem que seguir evoluindo cada vez mais em direção ao alto, voltar à fonte, ao centro cósmico da consciência. Vocês o chamam Deus, porém não é uma pessoa, é a Energia, através da qual tudo existe. Vocês não têm conhecimento do universo porque receberam informações falsas de seus governos e sacerdotes. Inclusive vossos livros de história terrestre, foram reescritos ou suprimidos na idade média. Descobertas de colônias extraterrestres que foram mantidas em segredo ou apagadas. Em lugar disso, mostram a vocês a descoberta de alguns ossos de animais e vendem isso como algo sensacional. Eles desejam mantê-los estúpidos e ignorantes para que somente eles tenham o conhecimento e o poder. Isso parece justo para vocês? A evidência está aí, porém vocês têm que encontrá-la por si mesmos. Eles não contarão a vocês isso na televisão pública.

Se desejarem realmente obter conhecimento, a existência lhes mostrará os modos de encontrá-lo. A maioria das pessoas sobre a terra se esqueceu de como escutar sua alma. Eles estão distraídos sobre seu propósito nos efeitos negativos da sociedade em volta deles. Amigos é hora de mudar isso. Vocês vivem em um pesadelo. Apaguem cada emoção negativa. Comparados com outras civilizações no universo, vocês são muito mais jovens e estão no jardim da infância. Concentrem-se nas emoções positivas. Tentem pelo menos. Criem o desejo interno de obter conhecimento sobre o universo. Não deixem que perturbem vocês as pessoas negativas. Eles roubam vossa energia e desejam mantê-los primitivos como eles.

Seres Negativos

Tenham cuidado com os fumantes, os que bebem álcool e os que usam drogas. Eles estão influenciados por seres negativos – almas atadas à terra- que vivem em seu campo áurico e se alimentam de sua energia vital. Todo mundo com poder espiritual pode ver isso. Se vibrar algo mais alto que vocês, é invisível para vocês. Isso não é nada místico. Não tem nenhuma coisa mística. É simplesmente ciência espiritual mais alta do que a maioria das pessoas conhece. As pessoas negativas procuram intrigas com vocês e procuram fazê-los chateados e impotentes. As pessoas positivas dão a vocês amor, poder e conhecimento. Vocês têm sempre uma escolha. A quem querem ter a seu lado, o amor ou o ódio? Não deixem que eles lhes enganem quando dizem que são espirituais e ao mesmo tempo fumam ou seguem uma religião. Um ser humano espiritual tem cuidado com sua saúde, porque conhece o amor próprio e não idolatra a ninguém, porque assume a responsabilidade por sua própria vida. Somente se vocês amam a si mesmos, podem amar a outros. Um fumante que destrói a si mesmo não se ama e tem que aprender isso primeiro. Todo mundo tem que fazer sua escolha agora, se deseja viver para o positivo ou para o negativo.

Não desperdicem suas vidas com programas estúpidos de televisão, comida lixo, drogas e religiões que mataram milhões de pessoas no passado. Quando vocês vieram à terra, vosso plano era evoluir para algo mais alto, não para algo mais baixo. Pensem nisso!

Mudanças Climáticas

Os pensamentos de milhares de anos estão obrigando à terra a desfazer-se deles. Essa é a razão pela qual vocês têm um clima caótico, terremotos, inundações e erupções vulcânicas. A terra não sofre somente da contaminação dos combustíveis fósseis mas sim, também da contaminação do  pensamento negativo. Os pensamentos são energia, e a energia sempre tem um efeito sobre o universo porque tudo está conectado na existência. Esta ciência é mais alta. Tratem de recarregar seus pensamentos com energia positiva, sempre que puderem. Concentrem-se na amizade e não no ódio. Podem fazer isso? Tem milhares de pessoas como eu sobre a terra que podem ajudá-los a conseguir isso. Somos trabalhadores da luz e utilizamos a luz dos reinos mais altos para eliminar o negativo. Vocês nos chamam anjos na vossa história. Todo mundo que trabalha para a luz é muito atacado pelo lado obscuro. Por tanto, é importante que os trabalhadores da luz, aumentem sua luminosidade ainda mais.

Não permitam que lhes desanimem as pessoas negativas nem os problemas que vocês  enfrentam. Mantenham vosso enfoque no objetivo: auxiliar este planeta a prosperar ou crescer com força desde a luz espiritual, onde não pode existir nada negativo.

continua

Deixe uma resposta