Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1855 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Pleiadianos
Por Christine Day

RECEBENDO BÊNÇÃOS ENQUANTO O CORREDOR DE LUZ CHEGA

“Você dando nascimento a si mesmo”

continuação

DANDO NASCIMENTO A VOCÊ

Toda essa jornada sempre foi sobre você dar nascimento a si mesmo. “Você é quem você estava esperando.”

Todo esse tempo você esteve esperando para se reconectar com o aspecto sagrado de si mesmo.

Todo esse espelhamento multidimensional deste processo só foi possível através da estrutura energética mantida entre as vibrações ressonantes dentro da rede criada pelos locais sagrados. A ancoragem deste espaço puro foi manifestada durante o reposicionamento do Sol.

Essas Portas continuarão a desempenhar uma função essencial para você e haverá uma atualização contínua dessa frequência, o que abrirá uma série de atribuições cruciais para a sua evolução.

O “Corredor de Luz” foi agora totalmente ativado e posicionado em todo o seu Plano Terreno. A Essência da Luz deslocou a Ilusão que manteve muitos de vocês dentro de uma limitação do potencial das suas experiências.

Agora você pode mover-se sem esforço além dos véus da Ilusão e ancorar em um modelo mais elevado, movendo-se rapidamente nas reconexões para a sua consciência superior.

BUSQUE SUAS BÊNÇÃOS

Além desses véus, a Porta se abre para você, e a oportunidade se abre para você procurar ativamente a sua bênção, através de uma ação de Escolha Consciente, de uma Fonte que é sua para receber agora.

Essas bênçãos pertencem somente a você e só podem ser utilizadas pelas células do seu coração. Os transmissores ativos dentro das células do seu Coração utilizam a energia contida nas bênçãos multidimensionais. Essas bênçãos individuais carregam uma Luz única que irá impulsionar e realinhar você em diferentes estados de Despertar projetados para ativar os dons inatos da sua alma espiritual.

A nova estrutura mantida pelos locais coletivos está ativamente envolvida com os transmissores do seu Coração. É assim que o seu Coração sempre foi destinado a funcionar e a ser desempenhado enquanto uma ferramenta sagrada. Esta ativação da sua ferramenta de Coração foi designada expressamente para ajudá-lo a ser capaz de se reconectar ao seu elemento multidimensional natural do seu Eu Superior.

Este é o momento para você se reconectar a este outro aspecto do Eu, que permaneceu completamente intacto além do véu. O plano é que você se engaje ativa e conscientemente com o seu Eu Superior, vivendo o aspecto sagrado de si mesmo em sua vida cotidiana, enquanto ainda tem sua experiência e expressão humanas.

Esta é sua missão nesta vida.

PROCESSO: Ativamente Aberto Dentro das Células do Seu Coração

Conscientemente, abra-se e engaje-se dentro das células do seu coração com o “Corredor de Luz” através deste processo:

Alinhe-se ao seu coração, colocando ambas as palmas das mãos no peito.

Traga a sua consciência para onde a sua mão e seu peito se encontram. Respire conscientemente e direcione a respiração, como um vento suave, para o coração. Respire e solte. O soltar alinha você em suas células do coração.

Tire um momento para reivindicar o seu coração como uma Porta Para Casa. Ao fazer isso, as células do seu coração começarão a reagir e se abrir para você, então a energia do “Corredor de Luz” pode começar a inundar as células do seu coração. Essa sua ação consciente permite que esse novo Despertar continue. Isso é você nascendo você conscientemente.

Continue a trazer a sua Respiração Consciente para dentro do seu coração até ter um senso ou ver a Porta se abrir para você. A abertura pode parecer calor, vibração, cor ou mudança energética, ou pode assumir a forma do espaço que se sente fluido. Apenas Solte em cada respiração e permita que o seu processo se desdobre dentro do seu espaço de Coração.

2. Em um determinado momento, quando a Porta é experimentada por você de alguma forma, comece a trazer esse Som para a abertura: ANNN… DEAHNNN (pronuncia: éeeñnn-dii-éeeñnn). Traga o Som três vezes dentro do seu coração. Você traz o Som na Porta e abre a sua consciência enquanto a frequência de seu Som entra no espaço.

Abra a sua consciência dentro do espaço e sinta, tenha um senso ou veja a energia do seu Som se abrir e interagir dentro das células do coração. Sua experiência pode ser de uma abertura adicional conforme as células do coração recebem o Som e você se aprofunda na energia do “Corredor de Luz”.

Use a sua respiração dentro do espaço em que você se encontra e Solte, o que o alinha mais profundamente dentro do espaço da abertura.

Use o Som até se sentir completo com essa abertura.

3. Agora, comece a tirar as mãos do peito e, ao fazê-lo, sinta como o espaço dentro do seu Coração se expande e se abre. Traga a sua consciência dentro deste espaço e traga o seu som, ANNN… DEAHNNN, dentro da abertura (pronuncia: éeeñnn-dii-éeeñnn). Respire e solte, alinhando-se mais profundamente ao espaço. Continue a usar o Som até estar totalmente alinhado com este espaço.

Nota: Cada vez que você faz todo este processo, você está ativamente envolvido com o “Corredor de Luz”.

Saiba que tudo está sob controle neste momento sagrado em seu Plano Terreno. Nós testemunhamos você enquanto você nasce.

Bênçãos, os Pleiadianos.

Direitos Autorais:

Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

Leia mais, e assista vídeos traduzidos para o português em:

http://christineday.wixsite.com/portugues
http://www.christinedayonline.com/

Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe uma resposta